Pentiment [PT-BR]

Em Pentiment, você controla Andreas Maler, um artista que está trabalhando em um Scriptorium em uma cidade rural da Bavária durante o Século XVI.

Pentiment [PT-BR]

A Arte Imita a Morte
Entre em um mundo ilustrado e cheio de vida inspirado em manuscritos iluminados e xilogravuras impressas, situado durante uma época de instabilidade e transformações tanto religiosas quanto políticas na Europa. Entre na pele de Andreas Maler, um mestre artista que se vê em meio a assassinatos, escândalos e intrigas nos Alpes da Baviera.

Mundo Ilustrado
Vivencie a Europa do século 16 pelos olhos de grandes artistas da época. A arte inspirada nos manuscritos e primeiros livros impressos transforma-se em um mundo vivo e dinâmico em Pentiment.

Desvende Mistérios
Escolha diferentes origens acadêmicas e sociais e descubra diversos personagens incríveis enquanto explora as histórias e segredos da pequena cidade bávara de Tassing e das proximidades da Abadia de Kiersau.

Impacte um mundo em constante mudança
Em uma era de grandes transformações religiosas e políticas, cada decisão tomada tem o poder de alterar profundamente o futuro da comunidade. Trilhe seu próprio caminho neste período turbulento e veja as consequências das suas escolhas ganharem vida ao longo das gerações.

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Pentimento contém execuções públicas, sangue estilizado, suicídio, referências ao aborto, linguagem forte frequente, referências a agressão sexual e referências a atividades sexuais. Pequenas partes do jogo também fazem referência ao consumo notável de álcool e alucinações induzidas por ergot.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 (SP1) 64bit
Processador: Intel Core i3-3225
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 650 Ti
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível

Screenshot

Gênero: Aventura, Casual

Tamanho: 6.05 Gb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: