Photo Reducer v5.2 + Portable

Reduza o tamanho das imagens em vários formatos escolhendo entre uma infinidade de predefinições ou definindo você mesmo os valores e depois envie por e-mail ou salve localmente.

Photo Reducer v5.2 + Portable

Alguns serviços online podem limitar você quando se trata de enviar arquivos grandes. Isso também pode se aplicar a imagens, mas há uma solução alternativa sem editar a imagem. As imagens podem ser compactadas para reduzir o tamanho, mas ainda assim têm qualidade suficiente. Este é o objetivo do Photo Reducer, que permite compactar imagens e ajustar a qualidade.

Escolha um método de redução predefinido ou defina seus próprios valores
O processo geral de compactação de arquivos de imagem é feito em três etapas. Tudo isso é encontrado em uma única janela, mas ainda consegue manter as coisas claras, graças ao layout intuitivo. Primeiro você precisa escolher o método preferido, adicionar imagens de interesse e escolher o que processar e como salvar novos itens.

Em termos de otimização, o aplicativo vem com uma variedade razoável de configurações predefinidas. Eles são encontrados em um menu suspenso, com opções de tamanho ideal de impressão, porta-retratos digital, display para TV HD e TV 4K, tamanho ideal para web, além de opções personalizadas. A última opção permite ajustar a qualidade por meio de um controle deslizante, definir largura e altura máximas e preservar ou não os dados EXIF.

Suporte para vários formatos e opções de exportação
Pelo lado positivo das coisas, o aplicativo permite que você processe várias fotos ao mesmo tempo. Ele suporta uma variedade razoável de formatos, como JPG, GIF, PCD, PCX, PNG, PSD, TGA, TIF, BMP, EMF, WMF, ICO, ICW, CUR, PDF e SVG. Eles podem ser importados através de uma operação de arrastar e soltar ou carregando uma pasta inteira.

Além disso, você encontra uma nova entrada no menu de contexto Enviar para para adicionar imagens enquanto navega pelos arquivos. Primeiro você precisa escolher a taxa de redução e depois adicionar seus arquivos. A taxa de redução é mostrada em porcentagem, com o tamanho total da exportação também exibido em MB. Exportar pode significar enviar itens por e-mail, salvá-los em um arquivo ZIP ou copiá-los para um local de sua escolha.

Conclusão
Considerando tudo isso, podemos afirmar que o Photo Reducer é um aplicativo confiável quando você precisa atingir um valor máximo de tamanho ao tentar fazer upload de fotos na web ou enviar por e-mail. A qualidade pode ser definida para evitar danos ao conteúdo, enquanto o suporte a arquivos garante o processamento de uma variedade impressionante de tipos de imagens.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 72 Mb

Download:
Photo Reducer v5.2 + Portable

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Download