Porto - Multipurpose & WooCommerce Theme

O tema premium Porto inclui mais de 100 modelos de sites prontos para você criar um site de forma fácil e rápida. Esse é um dos temas mais utilizados no WordPress devido a sua versatilidade.

Porto - Multipurpose & WooCommerce Theme

Com o Porto é possível criar os mais variados tipos de sites e lojas virtuais, de todos os segmentos. Ele também inclui muitas opções para customizar o visual do seu site.

A versão 6.3.0 disponibiliza 5 funcionalidades fantásticas - Soft Mode, Merged JS e CSS, Critical CSS, Type Builder, Single e Archive Builders. O Soft Mode é um novo recurso que certamente pode ser chamado de grande desenvolvimento. Tornou possível editar qualquer coisa. Você pode criar um site sem tocar em uma única linha de código usando construtores de sites completos. O CSS crítico ajuda a reduzir o tempo de renderização do seu site.

Seu site pode sofrer de muitos estilos, mas nem todos são usados ​​na primeira vez. O CSS crítico ajuda você a escapar de todas essas coisas. Você será capaz de alcançar alto desempenho. A junção de JS e CSS também é um ponto importante na nova versão. Ele limita a contagem de solicitações, portanto, mesmo que você não use plug-ins de cache, pode esperar alta velocidade em dispositivos móveis. Com o Post Type Builder, qualquer layout de postagem de arquivo pode ser construído para ser harmonizado com o seu site. Quanto ao Single & Archive Builder, a maioria dos temas deseja personalização ainda para suas páginas únicas e de arquivo. Deixa para lá.

Porto fará tudo isso por você e construirá um layout que está na sua cabeça. Eventualmente, Porto melhorou todas as métricas do Google Lighthouse acima de 98 no desktop e 70 no celular sem nenhum plug-in de cache. Por exemplo Salão de Beleza, Dentista, Auto Service...

Versão: 6.3.2

Atualizado: 24/05/2022   Desbloqueado

Licença: GPL

Homepage

Tamanho: 25.5 Mb

Download:
Porto - Multipurpose & WooCommerce Theme

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível