Process Lasso Pro v14.1.1.16 + Portable

Defina a prioridade dos processos em execução, monitore o uso de RAM e gerencie os aplicativos ativos para melhorar o desempenho e a capacidade de resposta do seu computador.

Process Lasso Pro v14.1.1.16 + Portable

Com a ajuda do Process Lasso, você pode melhorar o tempo de resposta e a estabilidade geral do sistema operacional. Ele ajusta automaticamente a classe de prioridade para programas ativos via ProBalance, o algoritmo proprietário do aplicativo, a fim de evitar que eles ocupem recursos.

A interface consiste em uma janela regular contendo uma lista de todos os processos e ativos, juntamente com uma representação gráfica que mostra um histórico de uso do processador, capacidade de resposta, restrição de processo e carga de memória.

A lista de processos ativos mostra o nome, nome do usuário, nome do aplicativo, ID, regras atribuídas, classe de prioridade, afinidade de CPU, prioridade de I/O e memória, nível de CPU e nível médio (em porcentagem), tempo de CPU, histórico de restrição, memória (bytes privados e conjunto de trabalho), número de threads alocados, identificadores, falhas de página e outras informações relevantes.

Para cada processo, você pode definir a classe de prioridade (por padrão, o aumento de prioridade de thread dinâmico do Windows está habilitado), afinidade de CPU, prioridade de I/O e memória e perfil de potência do aplicativo (por exemplo, balanceado), bem como limitar o número de instâncias, habilite-o para continuar em execução e reinicie se for encerrado e evite a hibernação do computador enquanto estiver ativo.

Além disso, você pode excluir um processo da restrição ProBalance, aumento de primeiro plano e Economia de energia (permite executar o sistema no modo de alto desempenho e conserva energia no estado inativo), marcá-lo como um jogo ou processo de player de mídia (quando o jogo/multimídia está habilitado), apara sua memória virtual, bem como reinicie ou encerre-a (à força, se necessário).

Além disso, você pode configurar regras para adicionar um processador a uma lista de monitores de vigilância (por exemplo, para CPU ou memória virtual, intervalo de tempo de monitoramento), bem como registrar todas as atividades em um arquivo. Essas são apenas algumas das opções disponíveis para usuários avançados que desejam ajustar o Process Lasso.

O aplicativo rico em recursos é surpreendentemente leve nos recursos do sistema, tem um bom tempo de resposta e confirma as alterações rapidamente. Não encontramos nenhum problema em nossa avaliação. Enquanto Process Lasso empacota configurações avançadas para usuários experientes, permitindo que eles personalizem totalmente cada parte do aplicativo, o utilitário também pode ser executado com opções padrão, uma vez que prioriza de forma inteligente programas de alta demanda e os encerra se necessário. Usuários menos experientes podem consultar a documentação de ajuda.

Novidades

Homepage

Tamanho: 4.8 Mb

Download:
Process Lasso Pro v14.1.1.16 + Portable

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Baixar Arquivo