R-Studio v9.1.191026 + Portable / R-Studio Agent v9.1.1660

Software de recuperação de dados para sistemas de arquivos FAT, NTFS e Ext2FS (Linux) que permite gerar imagens de drives e recuperar seus dados.

R-Studio v9.1.191026  + Portable / R-Studio Agent v9.1.1660

R-Studio é um aplicativo de recuperação de dados que permite recuperar arquivos excluídos por engano ou que foram removidos devido a ataques de vírus, formatação de partição e corrupção.

A interface do programa é fácil de usar, permitindo que qualquer tipo de usuário acesse facilmente seus recursos. A janela principal do programa contém dois painéis, onde você pode ver as unidades do seu computador e informações detalhadas sobre elas. Além disso, permite criar ou abrir imagens de disco ou regiões.

Com o R-Studio, você pode analisar a estrutura do sistema para encontrar os arquivos que os contêm. O conteúdo das unidades é exibido em uma exibição em árvore, onde você pode selecionar as pastas e arquivos que deseja recuperar. Você pode atualizar o conteúdo da unidade a qualquer momento e o aplicativo exibe o conteúdo mais recente.

Tal como no Explorador do Windows, pode ordenar os ficheiros por diferentes critérios, de forma a identificar facilmente os que procura. No entanto, se você não conseguir encontrar o arquivo desejado, pode usar o recurso 'Localizar / Marcar', uma ferramenta de pesquisa avançada.

Este programa suporta sistemas de arquivos FAT e NTFS e exibe os arquivos que foram excluídos permanentemente pelo usuário ou removidos por diferentes motivos. Você pode marcar vários arquivos de pastas diferentes e recuperá-los todos de uma vez.

Ao iniciar o processo de recuperação, você deve selecionar algumas opções: você é capaz de restaurar a estrutura de pastas, propriedades de segurança (como criptografia de senha) e fluxos de dados alternativos. Você tem controle total sobre a recuperação de dados. Além disso, os mesmos procedimentos podem ser executados após a conexão a um computador remoto, mesmo em partições danificadas.

Com o R-Studio você pode criar um RAID virtual, o que é útil se o seu sistema operacional não reconhecer o real. Outra vantagem disponível no aplicativo é o editor de texto / hexadecimal integrado, que você pode usar para analisar a estrutura do arquivo e editar os atributos do arquivo NTFS.

R-Studio combina facilidade de uso com recursos poderosos que permitem a você recuperar arquivos perdidos, excluídos ou corrompidos em discos lógicos / físicos, bem como em computadores remotos.

Novidades

Homepage

Tamanho: 63 Mb / 2.3 Mb

Download:
R-Studio v9.1.191026 + Portable
R-Studio Agent v9.1.1660

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível