Recife (Prisioneira do Tempo Livro 1) - Patricia Madeira

Aqui iremos conhecer a jovem Manoela, ela é uma mulher bela, corajosa, determinada, charmosa, vive muito bem na Lisboa do século XXI e é casada com o Henrique. Nossa mocinha acaba de receber a notícia que a sua mãe faleceu, Manuela desmaia e acorda em 1813, na cidade de Pernambuco, no Nordeste.

Recife (Prisioneira do Tempo Livro 1) - Patricia Madeira

Um momento de dor extrema conduz Manuela, sem que o compreenda, a uma viagem no tempo. Chega ao Brasil de 1813, um território sob domínio português, onde na sombra cresce a Revolução Pernambucana, o primeiro movimento a ultrapassar a fase conspiratória, um passo inspirador para a independência do Brasil da coroa portuguesa, que anos antes fugira de Lisboa para o Rio de Janeiro.

Enquanto tenta adaptar-se a um mar de adversidades e preconceitos que resultam da diferença entre séculos, o inesperado acontece-lhe… apaixona-se por um militar e acaba rendida às emoções de uma vibrante história de amor.nManuela revive episódios históricos e cruza-se com personagens verídicas. Convive com a realeza e choca-se com o mais hediondo negócio de todos os tempos… a escravatura.

Uma mulher entre dois territórios, uma alma que se procura a ela própria. Pelos olhos desta viajante assistiremos às origens, tão apaixonadas quanto violentas, de uma nação. Tal como um centelha provoca um incêndio, há um primórdio para toda uma existência.nSerá possível alterar o passado? Valerá a pena lutar contra o destino ou será o próprio sofrimento o passaporte para o futuro?

Gênero: Romance, Romance Histórico, Viagens pelo Tempo

Formato: ePub/Pdf

Tamanho: 6.5 Mb

Download

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: