Sacred Fire: A Role Playing Game

Sacred Fire é um jogo de RPG psicológico. Você é um refugiado caçado por Roma, suas ações comprometidas pelo medo e raiva. Construa sua força de vontade para controlar as escolhas da história e dominar as táticas de batalha. Ultrapasse os oponentes e ganhe aliados. Faça a guerra ou lute pela paz. Acabar um herói ou um pária.

Sacred Fire: A Role Playing Game

CRIAR
Crie o corpo e a mente do seu próprio herói. Você será corajoso, vingativo ou talentoso, mas traumatizado? Personalize sua aparência e características que determinarão seu estilo de jogo.

ENCENAÇÃO
Desfrute da liberdade de escolha e interpretação para contar sua própria história. Acompanhe seu progresso por meio de uma história cheia de nuances, sem eventos de preenchimento, cheia de oportunidades para usar sua inteligência para triunfar.

LUTAR
Use táticas psicológicas nas batalhas. Supere o medo, a dor e a raiva para ter o melhor desempenho. Mostre habilidade, determinação letal ou controle total para enervar seu oponente.

ESTRATÉGIA
Recorra à diplomacia nas relações para ascender como líder, ganhar aliados e resolver conflitos pacificamente. Competir com outros personagens da história por respeito, renome, riqueza e seguidores.

DESENVOLVER
Expanda sua mente e supere as crenças que o impedem. Desvende os motivos, fraquezas e segredos dos outros. Você vai usá-los para construir ou destruir?

EXPLORAR
Cada um dos três atos vem com uma ramificação de história real. Jogar como homem ou mulher oferece novas surpresas. Você pode alcançar todos os 5 finais distintos e obter todas as 8 conquistas principais?

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7
Processador: Intel dual core @ 1,7 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel HD 4400
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Outras observações: (desative as partículas no jogo para maiores FPS)

Screenshots

Gênero: RPG, Acesso Antecipado

Tamanho: 343 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível