Selaco

Um novo jogo de tiro original rodando em GZDoom, apresentando cenários de ação emocionantes, destrutibilidade, inimigos inteligentes e uma história detalhada que ocorre em um mundo de jogo envolvente.

Selaco

Selaco é inspirado fortemente em F.E.A.R. em termos de cenários de ação, ao mesmo tempo que mistura elementos retro-FPS tradicionais de QUAKE e DOOM, junto com alguns recursos mais modernos. Juntamente com artistas profissionais que trabalham na indústria, vários deles tendo trabalhado em jogos FPS de sucesso no passado, Selaco é um mundo totalmente desenvolvido, cheio de caráter, ação e mistério.

A história se passa durante uma violenta invasão de Selaco, a instalação subterrânea que abriga os refugiados sobreviventes após a queda da Terra. Você joga como Dawn, uma capitã de segurança da ACE que, com sua recente promoção e autorizações de segurança de alto nível, está investigando profundamente a verdade por trás da história obscura de Selaco. Antes de terminar a investigação, Selaco é abalada por explosões e invasores armados. Embora Selaco possa ocorrer em um conflito em grande escala, grande parte dele será a história pessoal de Dawn, a peça central do jogo.

. Uma longa campanha baseada em histórias
Selaco é uma experiência baseada em uma história, e não dizemos isso levianamente. Um escritor dedicado foi contratado para ajudar na criação de uma história e um mundo de ficção científica envolventes e verossímeis.

. Conjuntos de ação intensa
Transforme o mundo inteiro em confetes com o poder destrutivo de suas armas. Cada bala reagirá adequadamente com quaisquer materiais ou objetos que você acertar. Nossos artistas criaram muitas variações diferentes para cada objeto (voxel) para garantir que o resultado de cada encontro seja palpável. Aquele espaço de escritório antes luxuoso agora não passa de uma pilha de entulho com pinturas quebradas, mesas, telas, cadeiras quebradas, fumaça e pedaços de entulho.

. IA personalizada
Com a nossa influência do FEAR, escrever uma IA adequada foi um objetivo desde o início. O inimigo está plenamente consciente da presença um do outro e trabalha em conjunto para derrubá-lo. Eles manterão distância se você aplicar pressão constante sobre eles, atacarão você se você se esconder ou ficar sem balas, lançarão granadas se você usar a mesma cobertura por muito tempo e muito mais. Centenas de falas personalizadas foram escritas e executadas, fornecendo dicas ao jogador sobre seus planos e táticas atuais.

. Trilha sonora completa
Selaco é acompanhado por uma trilha sonora original composta por um músico experiente que já trabalhou em muitos jogos no passado.

. Dublagem profissional
Para ajudar a mergulhar os jogadores na história e na atmosfera de Selaco, dubladores profissionais foram contratados. Dawn será dublada pela incrivelmente talentosa Melissa Medina, com outras escolhas de elenco reveladas posteriormente.

. Modos de jogo extras
Completar níveis permite que você jogue novamente esse nível no Modo Incursão, uma versão expandida desse mapa onde suas habilidades serão testadas contra um ataque quase interminável de inimigos. Ganhe mapas de incursão para ganhar bônus que o ajudarão durante a campanha. Novos níveis de incursão exclusivos e novos mutadores também serão desbloqueados à medida que a campanha avança.

. Suporte completo para modding de código aberto
Modifique-o até quebrar! Crie novas experiências de campanha, modifique ou crie seu próprio conteúdo, porta seus mods GZDoom favoritos. Qualquer coisa serve!

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
. Representações de violência e Gore.
. Contém palavrões.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows Vista
Processador: Intel i3 2100 ou superior
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 4 GB de VRAM com OpenGL 3.3 (GeForce GTX970 ou superior)
Armazenamento: 900 MB de espaço disponível
Outras notas: SSD é altamente recomendado. Requisitos sujeitos a alterações

Screenshot

Gênero: Ação, Aventura, Acesso Antecipado

Tamanho: 1.1 Gb

Download Torrent

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.