ShareX v13.5.0 + Portable

Capture a tela, salve as imagens em diferentes formatos, grave vídeo, gere animações GIF, carregue-as online, faça ajustes em fotos ou aplique marcas d'água automaticamente.

ShareX v13.5.0 + Portable

ShareX é uma ferramenta de captura de tela poderosa e rica em recursos para usuários do Windows. Honestamente, é uma das ferramentas de captura de gráficos mais impressionantes que encontramos.

É de código aberto e é preenchido com várias definições de configuração para ajudá-lo a carregar as imagens online, executar ações pós-captura automáticas, fazer ajustes de imagem, aplicar marcas d'água e muito mais.

Em primeiro lugar, você pode fazer uma instalação limpa e rápida do ShareX, graças ao fato de que ele não inclui componentes de terceiros. Ele cria um ícone na bandeja do sistema na inicialização para acesso rápido, permitindo capturar rapidamente a tela de várias maneiras, bem como abrir a janela principal para ajustar as configurações.

É possível capturar a tela inteira, janela ativa, monitor, retângulo, retângulo arredondado, elipse, triângulo, diamante, polígono, mão livre e última região, bem como iniciar uma sessão de gravação e salvar a filmagem como um vídeo ou um Animações GIF.

Um modo de captura automática de imagem pode ser habilitado para aqueles momentos em que você planeja deixar a estação de trabalho desacompanhada enquanto indiretamente fica de olho em sua atividade. É possível especificar o tempo de repetição, selecionar uma região ou tela inteira, bem como configurá-lo para minimizar automaticamente para a área da bandeja do sistema e aguardar até que os uploads sejam concluídos.

No que diz respeito às ações de pós-captura, podemos redimensionar imagens, adicionar marcas d'água e legendas, bordas ou sombras, imprimir imagens ou copiá-las para a área de transferência, salvá-las em um tipo de arquivo preferido no disco (por exemplo, PNG, JPG), bem como carregá-los e especificar o host. Aqui, a beleza é que podemos selecionar várias ações para levar em conta simultânea e automaticamente. Por exemplo, é possível salvar a imagem em um arquivo, copiá-la para a área de transferência e carregá-la em um servidor ao mesmo tempo.

Assim que as imagens forem carregadas, podemos usar um encurtador de URL, postar o link em uma plataforma de rede social ou enviá-lo por e-mail. O ShareX oferece suporte para vários hosts quando se trata de uploader de imagens (por exemplo, Imgur.com, Pastebin.com, Dropbox.com), uploader de texto (por exemplo, Pastebin.com, Pastee.org), uploader de arquivos (por exemplo, Google Drive, servidor FTP, pasta compartilhada) e encurtador de URL (por exemplo, Bit.ly, Goo.gl).

Ênfase especial é colocada na configuração das teclas de atalho, já que é possível adicionar combinações de teclas a basicamente qualquer coisa, quer estejamos falando sobre enviar conteúdo da área de transferência, gravar a tela ou capturar uma janela ativa. Outras configurações se concentram em reproduzir o som após a captura, salvando informações de tarefas no histórico, ajustando a qualidade, redimensionando imagens e aplicando efeitos, entre muitos outros.

A ferramenta teve um impacto mínimo no desempenho do computador durante nossos testes. Definitivamente, tem uma variedade de opções e opções de personalização para oferecer. A principal desvantagem disso é que leva um tempo para descobrir todo o seu potencial. Além disso, a configuração padrão não é necessariamente intuitiva, por isso é aconselhável personalizar tudo antes de executar o ShareX. No geral, ficamos extremamente satisfeitos com esta ferramenta abrangente de captura de tela gratuita e de código aberto.

Novidades: Várias melhorias.

Homepage

Tamanho: 7.8 Mb / 7.1 Mb

Download:
ShareX v13.5.0
ShareX v13.5.0 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível