Silêncio: O Poder da Quietude em um Mundo Barulhento - Thich Nhat Hanh

A maioria de nós teme o silêncio. O receio de confrontar questões íntimas faz com que a vida moderna seja repleta de ruídos e distrações, e tanto o passado quanto o futuro nos assaltam de tal forma que procuramos abafá-los com afazeres sem propósito ou sentido.

Silêncio: O Poder da Quietude em um Mundo Barulhento - Thich Nhat Hanh

E, assim, ficamos tão ocupados em vencer o dia a dia que esquecemos nossos mais verdadeiros desejos.   No entanto, a resposta para isso está bem à nossa frente. Cada passo e respiração consciente que damos é um novo degrau rumo à concretização de nossos sonhos e objetivos. Afastar os pensamentos e resgatar de forma consciente o corpo e a mente para o momento presente é um dos resultados da meditação mindfulness.

Ela envolve uma observação profunda e descoberta do silêncio em nós mesmos. Já viemos ao mundo com tudo que é necessário para uma vida plena e satisfatória. Parar e encontrar o silêncio interior são recursos muito poderosos, que permitem criar uma conexão íntima e encontrar refúgio no que Buda chamou de "ilha de nós mesmos", um lugar de calma e profundo autoconhecimento, onde somos verdadeiramente livres e alegres.

"Este livro nos mostra como obter paz interior e estabelecer a conexão entre o indivíduo e a paz na Terra." - Dalai Lama.

Gênero: Meditação, Saúde, Religião, Espiritualidade

Formato: ePub/Pdf

Tamanho: 1.3 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível