SmartSystemMenu v2.21.0

Amplie a funcionalidade da barra de título com opções para definir prioridade, transparência, redimensionar, alinhar ou simplesmente visualizar mais informações que podem ajudar na programação.

SmartSystemMenu v2.21.0

Ter que trabalhar com muitas janelas na área de trabalho não é uma tarefa fácil, pode ser muito chato e até mesmo uma operação demorada. Felizmente, existem diferentes métodos que você pode praticar, e um exemplo adequado é o SmartSystemMenu, que até se anexa ao menu da barra de título.

Uma coisa interessante sobre isso é que você economiza todo o esforço necessário para passar por um processo de configuração. Nenhum traço é deixado durante o tempo de execução, pois as entradas do registro do sistema não são uma dependência para a funcionalidade. Como tal, é possível carregá-lo com segurança em um pen drive para usar sempre que necessário.

Ele vai diretamente para a área da bandeja na inicialização, mas você pode identificá-lo facilmente pelo ícone correspondente. Não há funções associadas ao menu da bandeja além de fechar o programa e fazê-lo rodar com o Windows, então não se assuste se nada parecer ter sido feito. Basta clicar com o botão direito na barra de título de qualquer janela e você verá imediatamente o que ele pode fazer por você.

Caso goste de programação, o aplicativo pode fornecer uma grande variedade de detalhes para a janela de destino. Uma janela é exibida, com duas guias. As informações gerais mostram o identificador da janela, a legenda, a classe, o estilo e o tamanho do retângulo, enquanto a guia do processo revela o nome e o caminho do módulo, bem como o ID do segmento e o processo associado.

Isso não é tudo que o aplicativo tem a oferecer. O novo menu de contexto da barra de título oferece a possibilidade de fazer uma janela ficar por cima de todo o resto, minimizá-la para a área da bandeja, redimensionada, alinhada a uma região específica da tela ou ter o nível de prioridade definido como tempo real, alto, acima normal, normal, abaixo do normal ou inativo para criar um equilíbrio de desempenho.

O ponto principal é que o Windows permite manipular a maioria das funções e regiões, mas não é perfeito. O SmartSystemMenu vem para ajudar com as operações de gerenciamento de janela que normalmente não são fáceis de encontrar e usar com o sistema operacional padrão, também ajudando no design de interfaces estudando estilo de janela, identificador, classe e muito mais.

Novidades

Homepage

Tamanho: 0.8 Mb

Download:
SmartSystemMenu v2.21.0

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível