Steel Division 2 - Nemesis #5 - Raid on Drvar

Nemesis: Raid on Drvar leva os jogadores a uma das operações aéreas mais incomuns da Segunda Guerra Mundial: o ambicioso ataque aéreo do Eixo para neutralizar o líder partidário iugoslavo Tito na primavera de 1944.

Steel Division 2 - Nemesis #5 - Raid on Drvar

Unternehmen Rösselsprung - Operação Knight's Move - foi o ousado ataque de pára-quedistas da Alemanha nazista, nas profundezas do território controlado pelos partisans, para desferir um golpe de golpe impressionante. Em vez de um xeque-mate, Tito e suas forças de guerrilha resistiram com sucesso aos pára-quedistas de elite da SS e aos soldados da montanha e às tropas terrestres croatas.

Nemesis: Raid on Drvar apresenta dois novos grupos de batalha, meticulosamente pesquisados ​​e modelados em Steel Division 2. Uma série de novas unidades únicas aguardam para serem comandadas em solo, coop ou multiplayer.

Unternehmen Rösselsprung
Nemesis: Raid on Drvar dá a você o grupo de batalha combinado do Eixo com o nome da própria operação alemã: Unternehmen Rösselsprung. SS-Gebirgsjäger compõem o núcleo desta formação. Os fanáticos pára-quedistas SS-Fallschirmjäger e as forças especiais de elite de Brandenburg também podem ser mobilizados. O Estado Independente da Croácia (NHD) - um estado fantoche fascista - é representado com granadeiros Legionäre, milícia Domobran e irregulares Ustache, bem como monarquistas sérvios Chetniks e pioneiros Cossaks. As unidades pesadas são poucas e distantes entre si, com o suporte de blindagem sendo relegado aos antigos tanques italianos L6/40, M15/42 e franceses R-35 e Somua. Nos céus acima, a Força Aérea Croata fornece cobertura superior com seu arsenal de aviões leves e mais antigos, como o biplano BH-33E-SHS, o caça IK-2 iugoslavo pré-guerra ou o bombardeiro recon Ca.310bis Libeccio fabricado na Itália .

Unternehmen Rösselsprung é um grupo de batalha que se destaca no combate corpo a corpo contra as forças de infantaria inimigas.

NOV (Narodnooslobodilačka Vojska)
Reunidas sob a bandeira de Narodnooslobodilačka Vojska (NOV), as forças partidárias iugoslavas combinadas foram comandadas pelo líder carismático Josip Broz “Tito”. Este exército liderado pelos comunistas foi considerado um dos movimentos de resistência anti-Eixo mais eficazes na Europa. Durante a Operação Rösselsprung, as tropas da NOV resistiram ferozmente aos pára-quedistas da SS no ar. Os soldados NOV - como um todo com o traço Raider - são equipados principalmente com armas alemãs e italianas capturadas, enquanto os instrutores das forças especiais SOE e OSS fornecem algum poder de fogo extra. O grupo de batalha também pode contar com armas mais pesadas, incluindo canhões capturados Elefantino 47mm, Pak 50mm e 75mm AT. Uma tonelada de morteiros, bem como canhões de montanha italianos de 75 mm e 100 mm, fornecem suporte de artilharia muito necessário. Um punhado de blindagens desatualizadas está disponível, como os tanques italianos L6/40 e franceses R-35 e Somua, e até os diminutos tanques CV-33. A multinacional RAF Balkan Air Force fornece cobertura aérea pesada, colocando em campo o mortal assassino de tanques Hurricane Mk.IV com seus canhões gêmeos de 40 mm.

O grupo de batalha NOV apresenta uma ampla gama de forças leves flexíveis, tornando-o uma excelente solução para tomar e manter florestas e cidades no campo de batalha.

Principais Características:
. Comande dois grupos de batalha únicos em escaramuças ou multiplayer online: as tropas aerotransportadas de elite de Unternehmen Rösselsprung ou as forças partidárias do NOV iugoslavo.
. Controle dezenas de novas unidades, incluindo fanáticos SS-Fs-Jäger e SS Gebirgsjäger, croata Domobran, partidário Snajper ou forças especiais britânicas SOE. Comande unidades únicas, como o morteiro pesado de infantaria iugoslavo Partop caseiro, o canhão AA pesado M.28, o Aufk. Panzer II F ou o tanque L35.
. Suba ao céu com o biplano BH-33E-SHS controlado pela Croácia, o caça IK-2 iugoslavo pré-guerra, o bombardeiro Ca.310bis Libeccio ou o assassino de tanques Hurricane Mk IV Vickers e o bombardeiro sul-africano Ventura GR.V.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 11/10/8.1/7 de 64 bits com Service Pack 1
Processador: Intel Celeron G4920 (Legacy: i3-2100), AMD Athlon 200GE
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GT 1030 (Legacy: Nvidia GeForce GTS 450), AMD Radeon RX 460 (Legacy: ATI Radeon HD 5570)
DirectX: Versão 11
Rede: conexão de internet banda larga
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Placa de som: placa de som compatível com DirectX

Screenshot

Gênero: Ação, Indie, Simulação, Estratégia

Tamanho: 56.9 Gb

Download Torrent

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível