Strategic Command: American Civil War

Pela primeira vez na história da série, o Comando Estratégico levará você aos campos de batalha do século 19 da Guerra Civil Americana. Você controlará os exércitos, pesquisa, produção e política diplomática da União ou da Confederação durante um período de inovação e batalhas dramáticas.

Strategic Command: American Civil War

Pela primeira vez na história da série, o Comando Estratégico levará você aos campos de batalha do século 19 da Guerra Civil Americana. Neste jogo de estratégia baseado em turnos, você controlará os exércitos, a pesquisa, a produção e a política diplomática da União ou da Confederação durante um período de grande inovação e batalhas dramáticas. Suas decisões determinarão se os Estados Unidos deixarão este conflito como uma nação ou duas.

Quais são as suas ordens, Senhor Presidente?

UM NOVO CAMPO DE BATALHA
Comando Estratégico: Guerra Civil Americana vem com um enorme mapa hexadecimal de 66.000, cobrindo toda a América do Norte, do Canadá e Novo México ao Caribe, em uma escala de 15 km/9mi. Este é o maior mapa hexadecimal já oferecido pela série Comando Estratégico!

COMANDE SEUS EXÉRCITOS
Com poucos soldados profissionais prontos para lutar no início de 1861, construir um exército será tão importante quanto ordenar seus homens para a batalha. Milhares de voluntários estão se alistando, e você precisará organizá-los em Brigadas, Divisões e eventualmente Corpos. A pesquisa terá que ser realizada para melhorar suas habilidades de armamento e luta.

Quando o treinamento estiver completo, você poderá escolher entre uma variedade de generais famosos para liderá-los, incluindo Lee, Jackson, Grant, McClellan, Beauregard e Sherman. Com o destino de exércitos inteiros dependendo de batalhas individuais, a nomeação de generais talentosos pode muito bem ser a diferença entre a vitória e a derrota.

GUERRA NO RIO
Os grandes rios da América do Norte, incluindo o Mississippi, Ohio e Cumberland, agora podem ser navegados por navios de guerra fluviais totalmente novos, com portos interiores oferecendo a oportunidade de movimento rápido e suas águas trazendo o perigo de ataques anfíbios.

A IDADE DO FERRO
A guerra em alto mar também foi ampliada, com os navios agora divididos em embarcações fluviais, embarcações costeiras e marítimas e construções de madeira e ferro. Com a lista de navios de guerra mais diversificada já oferecida por um jogo de Comando Estratégico, seus almirantes terão mais oportunidades do que nunca para alcançar a vitória no mar.

RECONHECIMENTO RETRABALHADO
O nevoeiro da guerra nunca foi tão importante para moldar seu sucesso no campo de batalha, pois a falta de comunicações de rádio significa que a cavalaria será essencial para localizar exércitos inimigos e evitar emboscadas. Destacamentos de batedores de infantaria, patrulheiros e trens blindados também podem ser treinados para expandir as capacidades de reconhecimento de seus exércitos, enquanto os generais dispostos a usar tecnologia experimental terão a oportunidade de usar balões de observação, levando a guerra aos céus.

INTERVENÇÃO EUROPEIA
Ação diplomática, sucesso no campo de batalha e eventos de decisão, como a venda do Estoque de Algodão Confederado ou a Proclamação de Emancipação, determinarão se as Grandes Potências Europeias intervirão na Guerra Civil. O Reino Unido, a França e a Espanha podem ser persuadidos a apoiar a causa confederada, e sua entrada pode alterar muito o resultado da guerra.

GUERRA NO MÉXICO
Enquanto a Guerra Civil divide os Estados Unidos, o imperador francês Napoleão III está envolvido em outra batalha pelo controle do México. As linhas de frente no vizinho do sul da América estarão mudando constantemente, e se a França entrar na guerra, os jogadores poderão pegar a bandeira da República ou do Império enquanto a Guerra Civil se transforma em um conflito para determinar o destino de todos América do Norte!

...E MUITO MAIS!
Usando uma versão aprimorada do mecanismo usado por nossos jogos da Primeira e Segunda Guerra Mundial, Guerra Civil Americana também incorpora todos os recursos muito amados dos títulos anteriores da série, garantindo que uma ótima experiência de jogo aguarda veteranos da série e novos recrutas!

RECURSOS
6 campanhas cobrindo a Guerra Civil do primeiro ao último tiro:

. 1861 Azul e Cinza
. 1861 Manassas para Appomattox
. 1862 A Grande Cobra de Scott
. 1862 Guerra de Trento (História Alternativa: E se o Reino Unido reconhecesse a Confederação?)
. 1863 Lee cavalga para o norte
. 1864 Faça Geórgia Uivar

Novos tipos de unidades, incluindo Balões, Rangers, Monitores, Canhoneiras Fluviais e muito mais!

Novas tecnologias, incluindo Naval Engines, Ironclads, Skirmishers e Field Telegraph.

A guerra fluvial agora é possível, com hidrovias que podem ser navegadas por 3 tipos de embarcações fluviais.

Mods oficiais foram incluídos no jogo, permitindo que os jogadores escolham entre dois novos estilos de mapa e o estilo "clássico" usado em nossos jogos anteriores.

O jogo também vem com um Editor que permitirá que você faça suas próprias campanhas ou mods.

As defesas de fortalezas costeiras e interiores desempenham um papel muito maior na estratégia da Guerra Civil, guardando muitos portos e vias navegáveis ​​importantes. Construídas antes da guerra, suas localizações são conhecidas por ambos os lados.

A desativação de scripts Partisan, pop-ups de eventos históricos e a mecânica de intervenção europeia agora requer que apenas um único evento seja desativado.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 10
Processador: Processador de 1,5 GHZ ou equivalente
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: 8 MB de memória de vídeo
Placa de som: placa de som compatível com DirectX

Screenshot

Gênero: Estratégia

Tamanho: 825 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível