Stronghold: Warlords - The Mongol Empire Campaign [PT-BR]

A Campanha do Império Mongol leva os jogadores do Cerco de Wuhan até as batalhas contra a Dinastia Song, passando por uma guerra civil e muito mais, em seis novas missões históricas.

Stronghold: Warlords - The Mongol Empire Campaign [PT-BR]

A Campanha relata a história dos feitos infames de Kublai Khan na China continental, desde o Cerco de Dali, em 1253, até a criação da Dinastia Yuan. “Império Mongol” dá vida a um capítulo empolgante da história militar da Mongólia, sem deixar de testar a coragem de jogadores veteranos de Stronghold!

Ao expandir a Campanha para um jogador disponível no jogo básico Stronghold: Warlords, esta nova Campanha DLC abrange uma década de conflitos militares em seis missões inéditas. À medida que a história de Kublai Khan avança, os jogadores encontrarão um conjunto único de mapas com cenários táticos inovadores e objetivos para superar a fim de obter o título de grão-canato para o Império. Como parte da nova Campanha, o DLC Império Mongol também apresenta duas IA controláveis de Senhores da Guerra completamente novos, que podem ser usadas no modo Escaramuça e no modo multijogador on-line.

Senhor da Guerra Símio
O Senhor da Guerra Símio busca surpreender os inimigos com táticas imprevisíveis e invasões súbitas aos castelos. Capaz de emular seus oponentes, esse estrategista copia uma habilidade aleatória de um dos Senhores da Guerra rivais no mapa ao ser capturado. Essa habilidade muda cada vez que o Símio é capturado. Capture-o novamente até conseguir a habilidade ideal para a situação e deixe cada inimigo no seu galho!
Quanto aos comandos dos Éditos, o Senhor da Guerra Símio pode oferecer carregamentos de madeira para aprimorar sua economia ou organizar ataques de unidades Auxiliares para importunar o inimigo. Porém, seu Édito mais útil talvez seja o envio de Soldados com Escada como reforços, permitindo que você mobilize um esquadrão de unidades para perto do castelo inimigo a fim de que escalem rapidamente as muralhas.

Senhor da Guerra Pavão
O Senhor da Guerra Pavão sabe a importância de manter as aparências. Logo, ele aprimora sua economia e popularidade. Ele faz isso com uma habilidade que, além de aumentar a popularidade concedida por roupas, também concede aos aldeões algumas das vestimentas mais elegantes da região.
O Senhor da Guerra Pavão pode doar Seda preciosa para apoiar sua produção de roupas finas, aumentando ainda mais sua popularidade e permitindo impostos altos e lucrativos! Envios de Ouro também são uma opção caso você precise de defesas ou de unidades da Academia Militar particularmente caras. Finalmente, em uma emergência, o Pavão pode oferecer Vexilários Imperiais como reforços, soldados que elevam o moral do exército para aumentar sua capacidade de sobrevivência.

Destaques do DLC
. Nova história - torne-se um Imperador Mongol ao controlar Kublai Khan em seis conflitos históricos.
. Seis missões - teste suas habilidades no Stronghold com uma série de cenários desafiadores.
. Dois Senhores da Guerra - subjugue os inimigos com novas habilidades, éditos e aprimoramentos.
. O Senhor da Guerra Símio - roube habilidades únicas de Senhores da Guerra rivais.
. O Senhor da Guerra Pavão - com as melhores vestimentas, aprimore sua economia e a popularidade junto aos aldeões.
. Conquistas adicionais - reivindique o título de mestre do Stronghold com dez novas conquistas.

Observação: A Campanha "Império Mongol" é um conteúdo adicional por download que exige a versão completa do Stronghold: Warlords. O adversário de IA "Kublai Khan" está incluso no jogo base Warlords e pode ser usado por todos os jogadores gratuitamente nos modos Escaramuça e multijogador.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7/8/10
Processador: Intel i5-3330 3.0 Ghz ou AMD equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 680 ou AMD Radeon HD7970 (2 GB VRAM)
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Screenshots

Gênero: Simulação, Estratégia

Tamanho: 7.09 Gb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível