System Font Size Changer 2.0.0.4

Aprimore o Windows aumentando a fonte de todas as barras de título, menus, caixas de mensagens, títulos de paletas, ícones e dicas de ferramentas usando este aplicativo portátil.

System Font Size Changer 2.0.0.4

O Windows tem muitas opções ocultas que podem ser usadas para alterar sua aparência e comportamento. No entanto, se você não quer se dar ao trabalho de navegar na web para ler artigos sobre como fazer isso, a próxima solução é recorrer a utilitários especializados.

O System Font Size Changer, por exemplo, oferece acesso rápido ao painel de personalização da área de trabalho para tornar o texto maior quando se trata de barras de título, menus, caixas de mensagens, títulos de paleta, ícones e dicas de todos os utilitários integrados do Windows, bem como quaisquer aplicativos. Na verdade, ele foi desenvolvido porque as opções de alteração do tamanho da fonte integradas ao sistema operacional foram removidas no Windows 10 Creators Update.

O aplicativo não precisa ser instalado, mas não funcionará a menos que você tenha a versão mais recente do .NET Framework habilitada. Ele é iniciado em uma interface limpa e intuitiva e a primeira coisa que faz é oferecer a criação de um backup das configurações atuais do registro relacionadas à fonte. Dessa forma, você pode reverter a qualquer momento para a configuração original.

As opções são diretas. A única maneira de as coisas poderem ser melhoradas é através de uma visualização de cada configuração selecionada para demonstrar exatamente o que pode ser alterado. Depois de escolher uma opção, mova o controle deslizante para a direita para aumentar o tamanho, tendo em mente que o ponto mais à esquerda (0) representa a configuração padrão. Portanto, mesmo se você não tiver criado um backup antes de usar o System Font Size Changer, você ainda pode reverter para as configurações de fonte originais do Windows movendo todos os controles deslizantes para 0.

Além de tornar o texto da fonte maior, o aplicativo também pode torná-lo em negrito. Ele tem um tema escuro e branco disponível para a interface e também pode salvar qualquer configuração de fonte personalizada em arquivo. Depois disso, você pode simplesmente clicar duas vezes em um arquivo .reg para aplicar um perfil preferido, sem recorrer a esta ferramenta. É necessário fazer logoff e logon novamente para confirmar as novas modificações, o que significa fechar quaisquer projetos em andamento para que você não perca o trabalho não salvo (ainda é mais rápido do que reiniciar).

As configurações foram aplicadas rapidamente na versão mais recente do Windows em nossos testes. Levando tudo em consideração, o System Font Size Changer é uma ferramenta simples e prática para ajudá-lo a aumentar a fonte de vários objetos do sistema. Mais importante ainda, ele tem opções de reversão.

Novidades

Homepage

Tamanho: 3 Mb

Download:
System Font Size Changer 2.0.0.4

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível