Traumada

Bem-vindo às horríveis memórias alteradas da minha casa de infância.

Traumada

À medida que revisitamos nossas memórias, elas mudam. Como sabemos o que é real? Como sabemos em quem podemos confiar? Nossos bairros aparentemente pacíficos abrigam monstros disfarçados de pele humana. Esses monstros vivem da inocência de nossos filhos, deixando-os vagando confusos na vida após a morte, para sempre sozinhos e com medo. Nossas mentes dão aos monstros um lugar para viver, mesmo depois que eles se vão. Às vezes, nos tornamos os monstros.

Existe realmente um mistério a ser resolvido? Ou é tudo coisa da minha cabeça? Eu não tenho nenhum plano. Não tenho mais lugar para me esconder. Eu sou o desaparecido? Ou eu sou o tomador? Vou deixar o tempo descobrir por mim. Vai se desenrolar com ou sem mim.

Explore a versão de pesadelo da minha casa de infância. Descubra pistas sobre o desaparecimento de uma garota local na década de 1950 ou desça à loucura tentando.

Joga no estilo de um jogo PS1/PS2 com controles modernos. Perspectiva 3D em primeira pessoa. Exploração e resolução de quebra-cabeças. Horror atmosférico e os ocasionais jumpscares para satisfazer seus desejos de terror indie.

CONTROLES
Interagir - ( E ) / ( ✕ ) / ( ◻ )
Mover-(WASD)/(SETAS)/(ANALÓGICO ESQUERDO)/(D-PAD)
Olhe - ( MOUSE ) / ( ANALÓGICO DIREITO )
Sprint - ( SHIFT ) / ( STICK ESQUERDO )
Agachar - (CTRL) / (stick direito)
Inventário - ( Q ) / ( BACK ) / ( SELECT )
Pausa - (ESC) / (INICIAR)
Mira - ( RMB ) / ( GATILHO ESQUERDO )
Atirar - (LMB) / (GATILHO DIREITO)
Recarregar - ( R ) / ( B ) / ( O )
Lanterna - ( F ) / ( Y ) / ( △ )

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Sangue, gore, elementos de horror, uso de armas, linguagem, referências a criminosos sexuais e pessoas desaparecidas, nudez leve.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7
Memória: 8 GB de RAM
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Screenshot

Gênero: Aventura, Indie

Tamanho: 4.5 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.