TrayDir v3.1.3

Acesse convenientemente arquivos e pastas diretamente da bandeja do sistema e, portanto, mantenha sua área de trabalho organizada usando este aplicativo.

TrayDir v3.1.3

TrayDir é um utilitário leve que permite acessar arquivos e pastas da bandeja do sistema e, portanto, manter sua área de trabalho limpa e organizada.

Após uma instalação rápida e sem intercorrências, podemos acessar o aplicativo na bandeja do sistema. A ferramenta não vem com uma interface em si, mas sim com uma GUI que permite acessar as pastas no local desejado.

Por padrão, é exibida as pastas da área de trabalho, podendo facilmente alterar isso nas Configurações, alterando o caminho. Adicionar um novo caminho é tão simples quanto clicar no botão de adição e acessar os botões Arquivo ou Pasta para adicionar o novo local. Podemos adicionar quantas instâncias precisarmos e alterar sua posição - com base na importância ou fluxo de trabalho - com as setas. Teria sido bom se esses botões fossem um pouco maiores, já que podemos facilmente clicar errado.

Vale ressaltar que as instâncias podem ser personalizadas para que não haja confusão sobre as pastas e arquivos aos quais desejamos ter acesso rápido. Portanto, ao adicionar uma nova instância, podemos especificar um nome, adicionar um ícone e especificar se os atalhos devem ser executados como Admin. Ao mesmo tempo, é possível exibir as extensões dos arquivos, expandir o primeiro caminho e ter a possibilidade de explorar as pastas no TrayMenu.

Em termos de configurações, o aplicativo não inclui muitas opções, o que não é um grande revés considerando a natureza e o papel da ferramenta. Portanto, para ter certeza de que a ferramenta inicia com o Windows e está minimizada, selecione uma classificação de menu preferida - com as pastas sendo exibidas na parte superior ou inferior - e exiba os ícones no TrayDir.

Novidades:
. Adicionadas opções de item de plugin quando clicado com o botão direito no menu da bandeja
. Adicionada definição de parâmetro mais complexa para plug-ins
. Nomes de parâmetros adicionados
. Adicionados prefixos de parâmetro (por exemplo, o -f em plugin.exe -f arquivo.txt)
. Sinalizadores de parâmetros adicionados (uma caixa de seleção, portanto, quando marcada, o prefixo do parâmetro é incluído na chamada do plugin. Por exemplo, o -h em plugin.exe -h)
. Adicionada capacidade de importar / exportar plug-ins
. Bug corrigido que fazia o aplicativo travar ao restaurar uma instância arquivada com pastas virtuais
. Bug corrigido que fazia com que o uso de memória aumentasse drasticamente ao clicar com o botão direito em uma instância na bandeja do sistema
. Bug corrigido que fazia o mapeamento do plugin quebrar ao excluir um plugin antigo no gerenciador de plugin

Homepage

Tamanho: 2 Mb

Download:
TrayDir v3.1.3

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível