TROUBLESHOOTER: Abandoned Children

TROUBLESHOOTER: Abandoned Children é a primeira temporada de um SRPG de estratégia baseado em turnos que acontece no mundo do Troubleshooter.

TROUBLESHOOTER: Abandoned Children

Tudo o que SRPG poderia ser
TROUBLESHOOTER: Abandoned Children é a primeira temporada de um SRPG de estratégia baseado em turnos que acontece no mundo do Troubleshooter.

Valhalla, a nação instável
Valhalla é uma nação de livre comércio erigida por três potências mundiais para seus próprios benefícios após a guerra mundial. Na tentativa de controlar a nação, as três potências mundiais baniram o exército de Valhalla. Devido a essas circunstâncias, a ordem pública no Valhalla é sempre instável e, portanto, após dez anos, o governo do Valhalla tomou uma decisão ousada.

O nascimento do Troubleshooter
O governo de Valhalla concedeu aos civis o direito de investigar e prender criminosos para reduzir o aumento da taxa de criminalidade. As pessoas os chamam de Solucionador de problemas.

O início da sua história e da de todos os outros
10 anos se passaram desde a introdução do sistema de solução de problemas. Albus, um jovem de 20 anos, torna-se um solucionador de problemas oficial. Albus começou sua empresa por conta própria, mas logo contrata muitos colegas enquanto resolve mais casos. Todos esses novos membros da empresa têm suas próprias motivações e histórias. Você experimentará uma variedade de missões em Valhalla por meio de suas histórias.

Aulas especializadas. Mais de 800 masteries. Mais de 400 masteries adicionais
Todos os personagens do Troubleshooter têm suas próprias classes exclusivas. Cada personagem pode chegar à classe superior, e o papel do seu personagem muda de acordo com a classe.

Todos os personagens no Troubleshooter podem adquirir vários masteries de acordo com seus níveis e classes. Além disso, você pode ativar efeitos adicionais por combinações de masteries. Utilizando isso, você pode criar um personagem para sua estratégia única.

Esses talentos podem ser adquiridos aumentando o nível de seu personagem. No entanto, na maioria dos casos, você pode adquirir masteries de inimigos. Em outras palavras, você pode pegar as características únicas de seus inimigos e aplicá-las aos seus personagens.

Mais de 100 missões únicas
Existem mais de 100 missões exclusivas no Troubleshooter. Todas as missões são projetadas de forma independente e todas elas têm suas próprias circunstâncias únicas.

Mais de 300 cut scenes exclusivas
O Troubleshooter usa mais de 300 cut scenes para retratar a história.

A criatividade que SRPG pode ter
Conforme novos personagens ingressam em sua empresa, o conteúdo jogável será desbloqueado de acordo com suas funções. Por exemplo, se você recrutar um personagem caçador, poderá domar feras. Você será capaz de criar drones se recrutar engenheiros.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 SP 1 de 64 bits, Windows 8.1, Windows 10
Processador: Intel Core i3 3220 @ 3,3 GHz, AMD FX 4300 @ 3,8 GHz ou superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 650 com 1GB VRAM ou AMD Radeon HD 7750 com 1GB VRAM ou melhor
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX usando os drivers mais recentes

Screenshots

Gênero: Casual, Indie, RPG, Estratégia

Tamanho: 6.9 Gb

Download

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: