TuneCable iMusic Converter 1.2.0 + Portable

Converta facilmente suas entradas de biblioteca do iTunes ou audibooks pessoais com este aplicativo que suporta formatos de saída MP3, AAC, WAV, FLAC e M4A.

TuneCable iMusic Converter 1.2.0 + Portable

Se você é um usuário ávido do iTunes, que valoriza o conteúdo de áudio oferecido, pode haver momentos em que você possa precisar de uma maneira de converter as músicas de sua biblioteca para outros formatos.

Permitindo que você execute essas conversões diretamente da conta do iTunes, o TuneCable iMusic Converter oferece uma solução personalizada para a migração de conteúdos de músicas da Apple ou de audiolivros para uma ampla variedade de formatos de saída.

Os usuários serão capazes de converter o conteúdo de áudio para os formatos MP3, AAC, WAV, FLAC e M4A, e o aplicativo manterá as tags ID3 durante o processo, para um esquema organizacional aprimorado. Um será capaz de converter até 10 faixas por vez, e o aplicativo também oferece upload e compartilhamento direto para plataformas de armazenamento, como OneDrive, Google Drive ou mesmo Dropbox.

O aumento da velocidade de conversão permitirá que os usuários convertam faixas longas em uma taxa mais rápida do que a velocidade de reprodução normal, e as informações da tag serão automaticamente fornecidas pelo aplicativo, que reunirá detalhes sobre o artista, título, número da faixa, arte do álbum, gênero, etc.

Por último, mas não menos importante, nenhum hardware adicional é necessário para executar o aplicativo e realizar as conversões, nem os usuários precisam instalar drivers especiais.

Requisitos: ITUNES

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 106 Mb / 139 Mb

Download:
TuneCable iMusic Converter 1.2.0
TuneCable iMusic Converter 1.2.0 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível