UBOAT

UBOAT é um simulador de um submarino da época da Segunda Guerra Mundial. É uma caixa de areia de sobrevivência com mecânica de gerenciamento de tripulação, enquanto seu tema principal é a vida dos marinheiros alemães. O barco é a casa deles, mas pode se tornar seu túmulo a qualquer momento.

UBOAT

UBOAT é um simulador de submarino da época da Segunda Guerra Mundial, mas diferente de tudo que você viu até agora. É uma caixa de areia de sobrevivência com mecânica de gerenciamento de tripulação, enquanto seu tema principal é a vida dos marinheiros alemães. O barco é a casa deles, mas pode se tornar seu túmulo a qualquer momento.

No UBOAT você controla a tripulação para controlar o barco. Você cuida da saúde física e mental deles, porque se os marinheiros estão com fome, cansados ​​e com o espírito deprimido, não há chance de vencer nem mesmo uma escaramuça.

Sobrevivência
O extenso sistema de danos é a base dos elementos de sobrevivência do jogo. Situações sem precedentes estão fadadas a acontecer como o efeito do dano recebido, testando a criatividade do jogador e a habilidade de manter a calma. Você pode tentar salvar toda a tripulação ou deixar alguém para trás, para salvar os outros.

Enquanto seu navio viaja por mar aberto, você frequentemente se verá sozinho. Use suas habilidades de gerenciamento para gastar os recursos levados na viagem da melhor forma e em casos especiais tente recuperá-los no mar, pedindo ajuda aos seus aliados... ou saqueando destroços de navios inimigos.

. Desative dispositivos desnecessários para manter seus acumuladores funcionando por mais tempo.
. Diga a sua tripulação para ficar em seus beliches para preservar o oxigênio.
. Se o moral da tripulação estiver baixo - toque com eles uma sessão de Skat ou toque música de estações de rádio próximas, para fortalecer seus corações.

Carreira Kriegsmarine
Durante o jogo, você receberá atribuições da sede da Kriegsmarine. Eles nunca são lineares e você pode receber pedidos adicionais durante eles ou enfrentar problemas inesperados.

A corajosa conclusão das atribuições do quartel-general é recompensada com um orçamento adicional para a unidade sob seu comando e com a aceitação de sua crescente reputação como capitão de um submarino. Você precisará disso para atualizar sua nave e acompanhar os avanços tecnológicos do inimigo.

. Atualize seu barco para os fundos premiados.
. Receba permissões adicionais para os pontos de reputação.
. Compre novos equipamentos - novos tipos de torpedos, iscas de sonar, absorvedores de CO2 e muito mais.
. Envie seus oficiais para tarefas especiais no quartel-general para, entre outras coisas, agilizar a pesquisa de novas tecnologias.

Simulação precisa
Os elementos de simulação do jogo são muito realistas, mas isso nunca tem um custo de qualidade de jogo. Apesar dos extensos elementos de simulação, o UBOAT pode ser jogado como um jogo normal e assuntos complexos podem ser aprendidos mais tarde para se tornar um melhor capitão para a unidade comandada.

Mesmo pequenas coisas como a influência do lastro em cada compartimento no trim (inclinação) da nave ou na curvatura da Terra são fielmente reproduzidas no jogo.

A perfeição pode ser alcançada de várias maneiras. Prove suas habilidades de gerenciamento e atribua trabalho rapidamente aos seus oficiais para acelerar as coisas. Se, por outro lado, você acha que se algo precisa ser feito, é melhor fazê-lo sozinho - sente-se atrás do periscópio, do hidrofone ou do revólver de 88 mm e resolva o assunto com suas próprias mãos!

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7 64 bits / Windows 8 64 bits / Windows 10 64 bits
Processador: Core i3 3.1 GHz ou AMD Phenom II X3 2.8 GHz
Memória: 6 GB de RAM
Gráficos: GeForce GTX 560 1GB (720p baixo), GeForce GTX 750 Ti 2GB (1080p baixo) ou equivalentes AMD
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX

Screenshots

Gênero: Ação, Indie, Simulação, Estratégia, Acesso Antecipado

Tamanho: 8.2 Gb

Download Torrent

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: