USB Repair 8.1.3.1285 + Portable

Uma ferramenta que tenta corrigir problemas relacionados aos seus dispositivos USB, abordando erros comuns de configuração para que você não precise tomar outras medidas mais demoradas.

USB Repair 8.1.3.1285 + Portable

Como qualquer outro dispositivo de hardware, pode acontecer que o dispositivo USB não seja instalado ou funcione corretamente. Provavelmente, a primeira coisa que passa pela sua cabeça é reiniciar o computador, reconectar o dispositivo ou até mesmo restaurar o Windows a um estado anterior quando o dispositivo funcionava como deveria. Evidentemente, também é possível executar o solucionador de problemas de hardware e dispositivos, mas isso nem sempre tem o resultado esperado. O USB Repair oferece uma alternativa, fornecendo uma ferramenta projetada para resolver problemas comuns relacionados ao USB.

Ele está disponível em duas edições, uma com um instalador padrão e a outra compactada em um arquivo. Embora o último possa ser usado sem passar por um processo de configuração, a ferramenta ainda faz alterações no sistema host na tentativa de consertar os dispositivos USB conectados.

Lembre-se de que você não deve usar esta ferramenta se não estiver tendo problemas com as unidades USB conectadas ao seu PC, pois isso pode resultar em danos irreversíveis aos seus dispositivos. Além disso, é recomendável criar um ponto de restauração antes de usá-la, a fim de evitar situações desagradáveis ​​quando algo dá errado.

A interface de uma janela do USB Repair inclui apenas um botão e uma área de registro. Em outras palavras, para começar a abordar erros comuns de dispositivos para dispositivos USB conectados, tudo o que você precisa fazer é clicar em um botão. O software foi projetado para corrigir erros comuns de dispositivos, ao mesmo tempo que fornece uma solução para códigos de erros comuns acionados pelo Gerenciador de Dispositivos do Windows.

O USB Repair reinicia os serviços e redefine os filtros superior e inferior, conforme mostrado na área de registro. Recomenda-se que você reinicie sua máquina para ver se as alterações entraram em vigor e, em seguida, teste para ver se o dispositivo USB agora funciona como deveria. Se ainda não for o caso, considere usar o solucionador de problemas de Hardware e Dispositivos.

Embora esta ferramenta seja projetada especificamente para resolver problemas relacionados a dispositivos USB, não é garantido que funcione para o seu problema. O USB Repair pode apenas tentar corrigir erros de configuração. Se o hardware físico for o problema, ele pode não conseguir consertar o dispositivo.

Novidades

Homepage

Tamanho: 3 Mb / 2 Mb

Download:
USB Repair 8.1.3.1285
USB Repair 8.1.3.1285 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível