USBImager 1.0.6

Grave arquivos de imagem compactados em unidades USB e crie backups sem se preocupar em sobrescrever no disco do sistema por meio desta ferramenta.

USBImager 1.0.6

USBImager é um utilitário pequeno, portátil e de código aberto projetado para gravar imagens de disco compactadas em drives USB. A ferramenta pode ser útil para criar backups e, ao mesmo tempo, contabilizar o espaço livre. Segundo o desenvolvedor, a ferramenta foi construída para evitar a sobregravação de discos e pode fazer escritas sincronizadas. Os usuários podem verificar facilmente as declarações comparando o disco à imagem.

Dada a sua função, é natural que o aplicativo possa ler os formatos comuns usados ​​para backups, incluindo, mas não se limitando a ISO, RAW, BIN, IMG, GZ, BZ2 e ZIP. Os arquivos criados podem estar em vários formatos RAW, bem como ZStandard, um dos algoritmos de compressão de dados sem perdas mais comumente usados. Para evitar problemas ao criar backups, é recomendável que o executável seja executado com a opção 'Executar como Administrador'.

Ao gravar uma imagem em um dispositivo, o formato do arquivo e a compactação são detectados automaticamente, de modo que os usuários precisam apenas selecionar o dispositivo. Por outro lado, ao tentar criar uma imagem a partir de um dispositivo, o formato é usbimager-(date)T(time).dd, onde a data e a hora correspondem ao carimbo de data/hora em que o arquivo é gerado. Ao marcar as opções de compactação, o arquivo obtém um sufixo de adição - ZST - e a imagem é compactada usando ZStandard.

Novidades

Homepage

Tamanho: 6.4 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: