USBOblivion 1.16.0.0

Utilitário simples e portátil projetado para apagar todos os vestígios de drives USB do registro do Windows, com suporte para modo de simulação.

USBOblivion 1.16.0.0

USBOblivion é um aplicativo pequeno e portátil projetado para se livrar de todos os rastros do registro do Windows deixados por drives USB e CD-ROMs. Ele cuida de todo o processo por conta própria, exigindo uma intervenção mínima do usuário.

Como a instalação não é um pré-requisito, você pode salvar o arquivo EXE em qualquer pasta do disco rígido e apenas clicar nele para executar.

Também existe a alternativa de salvar o USBOblivion em um disco flash USB ou dispositivo removível semelhante, para executá-lo em qualquer máquina com o mínimo de esforço e sem instaladores anteriores.

Além do mais, o aplicativo não adiciona novas entradas no registro ou no menu Iniciar, como normalmente acontece com os instaladores, deixando o disco limpo após a remoção.

A interface é representada por uma janela padrão com um layout plano e simples, onde você pode iniciar o procedimento de limpeza com o clique de um botão. Antes de fazer isso, você pode pedir ao programa para criar um backup do registro e mantê-lo no disco rígido, para o caso de o Windows começar a ter problemas posteriormente.

Em vez de executar uma sessão de limpeza, você pode executar uma simulação para visualizar e analisar os detalhes do log mostrados no quadro principal, como as chaves exatas que serão removidas.

USBOblivion exige muito pouco quando se trata de CPU e RAM, portanto, não consome recursos do sistema. Termina um trabalho de limpeza muito rápido e sem problemas. Nenhum diálogo de erro foi mostrado em nossos testes e o utilitário não travou ou congelou. Graças ao seu layout intuitivo e simplicidade geral, até mesmo os usuários iniciantes podem usar o USBOblivion com confiança.

Novidades:
. Adicionada limpeza das chaves "UserAssist".

Homepage

Tamanho: 2.3 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível