Victoria 3: Colossus of the South

Equilibre seus interesses concorrentes de sua sociedade e ganhe um lugar ao sol em Victoria 3.

Victoria 3: Colossus of the South

Rica em povos, culturas e recursos, a América do Sul entra na Era Vitoriana com diversas vantagens. Mas muitos desafios esperam por estas nações recém-libertas da dominação europeia. Abra o seu caminho para o futuro do Hemisfério Sul com Colossus of the South, o novo pacote de região para Victoria 3.

Victoria 3: Colossus of the South inclui conteúdos temáticos de:

. Reinado de Pedro II: ações históricas que destacam as reformas e ambições do Imperador do Brasil, Pedro, o Magnânimo, incluindo a abolição da escravatura e a modernização da economia brasileira.
. A Primeira República: o poder dos latifundiários brasileiros e o surgimento da revolução positivista contra a monarquia.
. Populismo: desafios à oligarquia agrária do Brasil impostos por foras-da-lei antigoverno e pelo movimento Integralista populista.
. Consciência Nacional: desenvolvimento de uma cultura brasileira diversa e única, assim como a expansão dos objetivos no Paraguai, a unificação sul-americana da Grã-Colombia e os movimentos de pan-nacionalismo da Federação dos Andes e Rio de la Plata.
. Riquezas amazônicas: explore as riquezas da Amazônia enquanto evita conflitos internacionais e a desordem nacional.
. Novas figuras históricas: o líder do golpe e generalíssimo Deodoro da Fonseca, o ditador populista Getúlio Vargas e muitas outras.
. Mais conteúdos para a América do Sul: novos eventos, registros no diário e outras variedades para diversos países da região!

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 10 Home 64 bits
Processador: Intel Core i3-3250 ou AMD FX 8370 (suporte AVX necessário)
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 (2GB) ou AMD R7 370 (2GB) ou Intel HD Graphics 630 ou AMD Radeon Vega 8
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Screenshot

Gênero: Simulação, Estratégia

Tamanho: 7.1 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.