VirtualBox v7.0.4 Build 154605 + Extension Pack + Portable

Instale e execute vários sistemas operacionais como máquinas virtuais e ajuste recursos avançados, como pastas compartilhadas, janelas contínuas e virtualização 3D.

VirtualBox v7.0.4 Build 154605 + Extension Pack + Portable

Se você é um testador de software profissional ou simplesmente gosta de avaliar uma grande variedade de aplicativos antes de escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades, você provavelmente sabe que um ambiente virtualizado pode lhe poupar muitos problemas: você pode instalar qualquer aplicativo sem se preocupar isso pode bagunçar suas configurações anteriores e você pode se livrar disso com a mesma facilidade.

E se você deseja testar o mesmo aplicativo em vários sistemas operacionais, o Oracle VM VirtualBox pode ser bastante útil.

O aplicativo vem com uma interface intuitiva que permite ao usuário adicionar uma nova máquina virtual e escolher o sistema operacional de sua preferência (seja Solaris, Windows, Linux, BSD ou Mac OS X), bem como a versão exata.

Os próximos passos incluem atribuir à nova máquina virtual a quantidade de RAM e espaço no HDD que ela ocupará, bem como o tipo de armazenamento, dinâmico ou fixo, que ela ocupará no PC.

Para iniciar qualquer sistema operacional virtualizado, você simplesmente precisa pressionar o botão Iniciar - uma vez em execução, você pode pausar, redefinir ou fechar sua máquina virtual, ou mesmo cloná-la ou criar um atalho de área de trabalho dedicado para ajudá-lo a abri-lo sempre que você preciso disso.

Se você for um usuário experiente, também pode se beneficiar de funções especializadas do Oracle VM VirtualBox, como pastas compartilhadas, janelas contínuas, virtualização 3D, instantâneos ramificados de várias gerações, exibição de máquina remota e modularidade.

O Oracle VM VirtualBox também possui suporte versátil de hardware, para que você possa criar máquinas virtuais que possuem várias CPUs virtuais (independentemente de quantos núcleos você tenha fisicamente no seu PC), que reconhecem dispositivos USB ou que vêm com resolução multitela, integrado Suporte iSCSI e inicialização de rede PXE.

Para finalizar, é seguro dizer que o Oracle VM VirtualBox pode ser útil para iniciantes e especialistas: enquanto o primeiro pode colocar suas máquinas virtuais em funcionamento em nenhum momento, o último pode personalizar seu ambiente virtualizado nos mínimos detalhes.

NOTA: O VirtualBox é executado somente em sistemas operacionais de 64 bits.

Novidades

Homepage

Tamanho: 103 Mb / 114 Mb / 17 Mb

Download:
VirtualBox v7.0.4 Build 154605
VirtualBox v7.0.4 Build 154605 Portable
VirtualBox v7.0.4 Build 154605 Extension Pack

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: