VMware Workstation Player 16.1.2 Build 17966106 Commercial

Execute vários sistemas operacionais simultaneamente no mesmo computador sem qualquer conflito, criando máquinas virtuais ou importando imagens externas.

VMware Workstation Player 16.1.2 Build 17966106 Commercial

VMware Player é um programa que permite executar várias máquinas virtuais em seu sistema operacional e manipulá-las facilmente. Por exemplo, você pode ter o Windows XP instalado na parte superior do Windows 7.

A interface do usuário do aplicativo é padrão. É possível criar uma nova máquina virtual, que é adicionada no topo da sua biblioteca. Os novatos podem tirar proveito do assistente integrado e seguir as etapas para criar uma máquina virtual.

A primeira etapa requer que você especifique o arquivo de origem. Portanto, pode instalar a partir de um disco ou de um arquivo de imagem de disco (formato de arquivo ISO). Caso contrário, poderá optar por instalar a respectiva máquina virtual posteriormente.

Além disso, é possível selecionar o sistema operacional convidado, que pode ser Microsoft Windows, Linux, Novell NetWare, Sun Solaris ou outro, bem como selecionar a versão (por exemplo, Windows XP Professional). Agora você pode dar um nome à sua nova máquina virtual e especificar sua pasta de saída, bem como alocar seu tamanho máximo de disco (em GB).

Além disso, é possível armazenar o disco virtual como um único arquivo ou dividi-lo em vários. A última opção simplifica o processo de mover a máquina virtual para outro computador, mas pode reduzir o desempenho em discos muito grandes.

Antes de terminar o processo, você pode ver o nome, localização, versão, sistema operacional, disco rígido, memória, adaptador de rede e outros dispositivos correspondentes à sua nova máquina virtual.

Além disso, você pode personalizar seu hardware quando se trata de memória, processadores, novo CD ou DVD, disquete, adaptador de rede, controlador USB, placa de som, impressora e display. Os dados podem ser importados do formato de arquivo VMX, VMC, OVF ou OVA.

O VMware Workstation Player ocupa uma quantidade moderada de recursos do sistema e contém um arquivo de ajuda bem desenhado. Não encontramos nenhum problema durante nossos testes e recomendamos o VMware Player a todos os usuários.

Novidades

Homepage

Tamanho: 203 Mb

Download:
VMware Workstation Player 16.1.2 Build 17966106 Commercial

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível