Warhammer 40.000: Battlesector - Orks [PT-BR]

Em um futuro sombrio e opressor, não existe nada além da guerra. Sinta cada explosão intensa e cada ataque esmagador.

Warhammer 40.000: Battlesector - Orks [PT-BR]

A raça mais bélica da Galáxia, os Orcs, vivem pelo prazer da batalha e estão sempre buscando o próximo grande Waaagh! Eles chegam em Warhammer 40.000: Battlesector com quinze unidades supermortais, todas armadas até os dentes e transbordando de Dakka!

Armados até os dentes
O clã de orcs Bad Moons é conhecido por ter os dentes que crescem mais rapidamente e, portanto, é os mais rico, o que significa que tem as maiores e mais elegantes armas. Com o aumento da força do clã, o Dakka deles fica mais preciso e ainda mais mortal!

Waaagh!
Soldadoz Orcs se alimentam da energia Waaagh da multidão e buscam inspiração uns nos outros para o cometimento de atos ainda mais violentos. O que os soldadoz Orcs mais gostam é de uma boa briga, e a reunião de Boyz, Nobz e Grots resulta numa grande máquina verde de ímpeto fúngico!

A força é que manda
Todo bom Waaagh precisa de um Warboss cruel na liderança. Um monumento imenso de músculos e agressão, o Warboss só é comparável em tamanho ao Meganobz na mega-armadura construída pela Big Mek ou pelo superagressivo Deff Dreads.

Mais Dakka
Os orcs não são conhecidos pela precisão, mas sempre trazem a maior quantidade de dakka, e os soldadoz de Battlesector não são diferentes! Muitas Deffguns de artilharia pesada, que rendem quantidades imensas de dakka, enquanto o Flash Gitz exibe suas armas elegantes, mortais e que dão uma bela surra no inimigo.

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Warhammer 40.000 Battlesector contém exibição gráfica de violência e sangue.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 10 de 64 bits
Processador: i5-4460 (ou equivalente)
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 750 (2GB VRAM)
DirectX: versão 11
Placa de som: Placa de som compatível com DirectX

Screenshot

Gênero: Estratégia

Tamanho: 6.9 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Download