Windows 10 Codec Pack v2.2.2

Garanta a compatibilidade de reprodução para vários tipos de vídeo instalando um conjunto abrangente de codecs adaptados para computadores Windows 10.

Windows 10 Codec Pack v2.2.2

A maioria dos reprodutores de vídeo modernos vem com todos os codecs necessários para reproduzir arquivos de mídia problemáticos. Caso contrário, você deve pesquisar, rastrear e configurar cada codec de áudio ou vídeo obrigatório sozinho.

Uma solução alternativa para todo esse problema é instalar um pacote de codecs que já tem tudo que um reprodutor de mídia precisa para carregar filmes e músicas corretamente. Feito sob medida para usuários do Windows 10, o Windows 10 Codec Pack se enquadra nesta categoria.

A coleção completa inclui codecs e filtros de vídeo (x86 e x64 LAV Video, x86 e x64 ffdshow, codificadores XviD, x264 e Lagarith), codecs e filtros de áudio (áudio LAV x86 e x64, Sony DSD, áudio DivX ACM, madFLAC, DSP- Worx Bass), divisores de origem e filtros (x86 e x64 Haali Splitter, x86 e x64 LAV Splitter), junto com outros filtros (ReClock, x86 e x64 xy-VSFilter, x86 e x64 CDXA Reader).

Além disso, o Windows 10 Codec Pack pode ser solicitado a instalar o Media Player Classic, a menos que você já o tenha, ajuste as configurações para ele ou habilite a reprodução com um clique duplo para discos Blu-ray e AVCHD não criptografados (opção "Disc Handler"). Ele pode definir vários utilitários de configuração para gerar miniaturas (Icaros) e permitir que o usuário final modifique as configurações de codec de uma interface gráfica (saída de áudio e vídeo, aceleração de hardware) com ou sem direitos administrativos (opção "Codec Settings UAC Manager").

A ferramenta pode ser integrada ao menu da bandeja do sistema para facilitar o acesso rápido às suas configurações. Enquanto isso, usuários experientes podem fazer associações de tipo de arquivo com áudio, vídeo e rastreadores. Qualquer um dos componentes mencionados anteriormente pode ser excluído da instalação. De acordo com o desenvolvedor, a reprodução de DVD só funcionará se sua versão do Windows incluir o Microsoft DVD Player.

Antes de terminar a instalação, o Windows 10 Codec Pack detecta e revela as especificações de sua CPU e GPU, dando a você a possibilidade de selecionar o tipo de aceleração de vídeo preferido. Também pode ser habilitado para HECV/x265, h.264/x264 e VC-1.

Além de abrir o painel do codec para mexer nas propriedades de áudio e vídeo, o menu da bandeja também pode iniciar o Media Player Classic, abrir os painéis de propriedades de áudio e vídeo do Windows, definir a saída de áudio para estéreo, o mesmo que entrada, S/PDIF digital ou HDMI.

Levando em consideração seus codecs ricos em recursos, o Windows 10 Codec Pack deve ser capaz de reproduzir a maioria dos arquivos de mídia disponíveis. Funcionou bem em toda a nossa avaliação.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 51 Mb

Download:
Windows 10 Codec Pack v2.2.2

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Baixar Arquivo