WinSetupFromUSB v1.10

Instale os sistemas operacionais Windows ou Linux usando uma unidade USB formatada ou mídia Flash graças a este aplicativo simples e leve.

WinSetupFromUSB v1.10

As unidades Flash USB vêm em vários formatos, tamanhos e cores, e seus recursos de armazenamento variam tanto quanto. É por isso que eles não são mais considerados apenas como ferramentas de backup, mas ocasionalmente são usados ​​para instalar sistemas operacionais, e uma ferramenta que facilita essa ação é o WinSetupFromUSB.

Este software apresenta uma interface bem organizada, onde os usuários primeiro precisam especificar a unidade USB que desejam usar e, em seguida, usar o botão dedicado para formatá-la - todas as partições existentes são apagadas e uma única é criada em seu lugar (todos os arquivos também são excluído, por isso é recomendável criar um backup primeiro).

A próxima etapa é selecionar a localização do sistema operacional de destino, e essa ferramenta oferece suporte a vários tipos de Windows e Linux. Como tal, pode-se optar por copiar os kits de instalação para Windows 2000, XP, 2003, Windows Vista, 7, 8 ou Server 2008, simplesmente especificando o caminho para suas fontes e arquivos de inicialização. Este utilitário também suporta BartPE, WinBuilder, UBCD4Win e WinFLPC.

Quando os usuários desejam instalar uma determinada distribuição Linux usando sua unidade flash USB, eles podem escolher entre várias opções: PartedMagic, Ubuntu, ISO compatível com Grub4dos, setor de inicialização SysLinux ou uma distribuição Linux usando SysLinux.

Antes de prosseguir com a cópia dos arquivos, também é possível acessar a janela Opções Avançadas e ajustar ainda mais a configuração. No entanto, embora o aplicativo real possa ser usado por novatos e especialistas, as configurações nesta seção devem ser modificadas apenas por profissionais com habilidades avançadas.

Ou seja, os usuários podem habilitar pastas personalizadas e nomes de menu para 2000, XP e 2003, ou podem escolher exibir unidades de disco em todas as interfaces, não apenas USB; quando terminarem a configuração, eles podem testar seu pacote recém-criado no QEMU, um emulador de processo especializado. Depois de garantir que tudo corra bem, eles podem prosseguir com a cópia dos arquivos necessários para a unidade Flash.

Em suma, WinSetupFromUSB faz exatamente o que o nome sugere, tornando uma unidade Flash mais do que apenas um dispositivo de armazenamento portátil. A quantidade de sistemas operacionais que suporta abre portas para um grande público e a interface amigável permite que até o usuário menos experiente se familiarize rapidamente com o que ele tem a oferecer.

Novidades

Homepage

Tamanho: 27.7 Mb

Download:
WinSetupFromUSB v1.10

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: