WinSnap v5.3.4 + Portable

Tire instantâneos em tela cheia, pegue a janela ativa ou uma região fixa, capture qualquer objeto em sua área de trabalho e personalize as imagens com marcas d'água, anotações e formas antes de salvá-las em arquivo.

WinSnap v5.3.4 + Portable

Quando se trata de tirar instantâneos, existem muitos utilitários de software disponíveis, portanto, escolher um para atender às suas necessidades pode ser um pouco complicado. Até o Windows vem com sua própria Ferramenta de Recorte que pode capturar áreas e janelas da tela. No entanto, se essa é uma tarefa que você precisa realizar com frequência, provavelmente está procurando uma ferramenta que vem com muito mais recursos do que o aplicativo interno do Windows.

Entre as melhores opções nesta categoria, o WinSnap (abreviação de Windows Snapshot Maker) oferece um utilitário de captura de tela completo para Windows. Não apenas permite capturar regiões da tela, aplicativos, janelas ou objetos, mas também fornece uma caixa de ferramentas generosa para editar as capturas de tela.

Faça capturas de tela usando teclas de atalho
Trabalhar com o WinSnap para tirar instantâneos é extremamente fácil, devido aos controles personalizáveis ​​e às ferramentas que estão à distância de um clique na janela principal. Além disso, possui teclas de atalho que você pode usar para tirar instantâneos e salvá-los rapidamente. Para sua conveniência, ele pode ser minimizado na bandeja do sistema, mesmo que o botão Fechar seja pressionado, o que significa que não interferirá no seu trabalho ou desordenará sua área de trabalho.

Usando WinSnap, você poderá fazer visualizações em miniatura ou capturas de tela em tamanho real de aplicativos, regiões da área de trabalho ou a tela inteira e salvá-los como alguns dos formatos gráficos mais populares. O aplicativo é capaz de lidar com problemas relacionados a cantos arredondados e sombras, como no Windows 11, e reconhecer cantos quadrados de janelas abertas. Embora o aplicativo possa detectar as dimensões da janela automaticamente, você também pode definir configurações de captura personalizadas. Um recurso interessante é que ele também pode capturar objetos, o que significa que pode capturar menus ou áreas que podem ser difíceis de incluir na captura de tela.

Coleção generosa de ferramentas de desenho e edição
Existem ferramentas de edição adicionais no WinSnap que certamente valem a pena mencionar. Você pode configurá-lo para adicionar uma sombra ou um efeito de reflexo à captura de tela, torná-la pop com um contorno colorido, sobrepor um texto ou uma marca d'água de imagem ou colorir a captura de tela aplicando um filtro escuro ou claro. Além disso, você pode facilmente redimensionar a imagem como quiser.

O conjunto de ferramentas de desenho permite cortar a imagem, escrever livremente sobre ela, criar caixas de texto ou sobrepor todos os tipos de formas geométricas. Áreas importantes na captura de tela nas quais o público precisa se concentrar podem ser facilmente destacadas com a ferramenta dedicada, enquanto as áreas que devem estar ocultas podem ser facilmente desfocadas. E se o conjunto de ferramentas de edição incorporado não for suficiente, você pode configurar o WinSnap para enviar automaticamente a imagem para uma ferramenta externa.

Um dos melhores softwares de captura de tela
O WinSnap é uma das principais opções em sua categoria e seu conjunto de recursos vai além do mencionado acima. Há, porém, um recurso que pode aprimorá-lo ainda mais: upload automático para um serviço de armazenamento online, por exemplo.

As capturas de tela que você tira podem incluir o cursor do mouse e o plano de fundo no Windows Vista, 7 ou 8 podem ser facilmente apagados para obter gráficos com aparência perfeita. Captura atrasada e salvamento automático também estão disponíveis, o que torna o uso do WinSnap ainda mais agradável. Para isso e todos os itens acima, recomendamos o WinSnap como o aplicativo ideal para fazer capturas de tela, especialmente em um ambiente profissional.

Novidades:
. Novo controle de tecla de atalho com botão de menu.
. Alteradas as cores de destaque nos temas Escuro e Claro.
. Corrigido um problema com a captura de janela no Windows 10.
. Algumas outras pequenas melhorias e correções de bugs.

Homepage

Tamanho: 12.1 Mb

Download:
WinSnap v5.3.4 + Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível