WinSysClean X11 Free 21.0 (x64)

Ajuste seu registro e otimize seu sistema limpando aplicativos e arquivos desnecessários e fique de olho no uso do processador e da memória.

WinSysClean X11 Free 21.0 (x64)

WinSysClean é uma ferramenta que executa várias tarefas de manutenção em seu computador, incluindo a limpeza do registro.

A interface do programa é bastante amigável. À primeira vista, você pode ver informações do sistema, pontos de restauração do sistema que você criou, uso de RAM e disco, bem como a data e hora de desligamentos incorretos do Windows.

Existem várias opções à sua escolha, incluindo "Limpador de arquivo e disco", "Opções do Windows", "Aplicativos" e "Registro".

Mais recursos do programa podem ser encontrados na parte inferior da janela - "Editar inicialização do Windows", "Desfragmentar disco rígido", "Diagnóstico de memória", "Desinstalar programas", "Reparar favoritos do Internet Explorer" e muito mais.

Assim, você pode excluir arquivos personalizados (adicionando tipos de arquivo), arquivos CHK, BAK, GID, TMP ou arquivos de cache de imagem WinXP Thumbs.db, bem como limpar o histórico de documentos do Windows, atalhos inválidos do menu iniciar, arquivos de despejo de memória, inválidos ícones de extensões do shell, arquivos de relatório de erros e outros.

Além disso, você pode se livrar do histórico de arquivos recentes do Microsoft Office e também da lista MRU do Word, Excel, Access, PowerPoint e FrontPage, o cache do Apple Installer, a arte do álbum do iTunes e o cache do GoogleEarth e muito mais.

Quando se trata do registro do Windows, você também pode selecionar o que deseja excluir - entradas de biblioteca de tipo inválido, caminhos de aplicativo, entradas de fonte ou entradas de ferramentas compartilhadas, entradas de software obsoletas, associações de extensão de arquivo ausentes, etc.

Além disso, você pode configurar opções de limpeza para Internet Explorer, Firefox, Opera, Safari ou Google Chrome (por exemplo, excluir URL e histórico de download), mas também para Yahoo Messenger e Skype (por exemplo, excluir logs).

Além disso, você pode monitorar a CPU, a memória e os discos, mas também pode acessar "Desktop Tuning", agendar tarefas, alterar configurações de pasta, criar e restaurar um backup do registro e visualizar o último log de limpeza.

O programa ocupa uma quantidade moderada de recursos do sistema e não parece causar problemas. Cada vez que você inicializa, WinSysClean sugere que você crie um ponto de restauração do sistema.

No entanto, o WinSysClean exibiu incorretamente a RAM de nossos computadores, leva muito tempo para concluir uma tarefa de limpeza de arquivo e seu arquivo de ajuda tem conteúdo insuficiente. Além disso, as opções "Desfragmentar disco rígido" e "Diagnóstico de memória que você acessa a partir daqui, na verdade pertencem ao Windows.

Leva vários segundos para a ferramenta entrar em conformidade quando você está abortando uma tarefa, mas você pode ver o espaço total em disco recuperado, entradas de registro verificadas, erros de registro corrigidos, arquivos verificados e removidos.

Resumindo, WinSysClean oferece uma boa solução para limpar seu computador, mas pode precisar de algumas atualizações.

NOTA: O WinSysClean é executado somente em sistemas operacionais de 64 bits.

Novidades

Homepage

Tamanho: 19.4 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível