Witchfire

Armado com armas estranhas e magia pagã proibida, cace uma bruxa poderosa que detém a chave da sua salvação. Witchfire é um jogo de tiro em primeira pessoa de fantasia sombria dos criadores de Painkiller, Bulletstorm e The Vanishing of Ethan Carter.

Witchfire

Fantasia sombria - com armas!
Witchfire é um jogo de tiro em primeira pessoa dos líderes criativos por trás de Painkiller e Bulletstorm. Uma mistura única de jogabilidade souslike, extração e roguelite, Witchfire oferece uma experiência de jogo desafiadora, mas satisfatória, e com vários caminhos para a vitória.

Em guerra com as bruxas
Desesperada por uma oportunidade de triunfar na guerra mortal contra as bruxas, a Igreja apela à magia pagã proibida para transformar pecadores voluntários em caçadores de bruxas imortais, chamados de presas.
Armado com feitiços poderosos e armas de fogo temíveis conjuradas pelos melhores feiticeiros do Vaticano, sua missão é encontrar a infame bruxa do Mar Negro, destruir o exército fantasma que a protege e recuperar um artefato misterioso que pode finalmente mudar o rumo da guerra.

Gráficos imersivos em um mundo Grimdark
Como o título anterior de The Astronauts (The Vanishing of Ethan Carter), Witchfire usa tecnologia de fotogrametria para obter visuais impressionantes e um mundo de fantasia sombria e envolvente.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7 64 bits
CPU: CPU Intel(R) Core(TM) i5-6600K a 3,50 GHz (4 núcleos)
Memória: 8 GB
GPU: NVIDIA GTX1050Ti
DirectX: DirectX 12
Dispositivo de entrada adicional: Gamepad

Screenshot

Gênero: Fantasia, Primeira Pessoa, Tiro

Tamanho: 26.2 Gb

Download Torrent

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: