Abyssmedia ID3 Tag Editor 4.2.0.0 + Portable

Edite tags ID3 de arquivos MP3, OGG, WMA e APE no que diz respeito ao número da faixa, título, artista, álbum, ano, gênero, comentário, arte da capa e copyright.

Abyssmedia ID3 Tag Editor 4.2.0.0 + Portable

Abyssmedia ID3 Tag Editor facilita uma interface amigável para edição de tags ID3 para faixas de áudio. Oferece suporte para os formatos MP3, WMA, OGG Vorbis e APE, podendo ser manuseado por todos os tipos de usuários.

Essa ferramenta é útil para classificar sua coleção musical antes de copiá-la para um iPod ou MP3 player, por exemplo.

A janela principal do aplicativo tem uma estrutura bem organizada e um explorador de arquivos integrado que permite navegar nas pastas do disco para localizar rapidamente as faixas de áudio cujos metadados você deseja alterar.

É possível editar o número da faixa, título, artista, álbum, ano, gênero, comentário, arte da capa e copyright. Além disso, você pode copiar e colar tags, remover todos os metadados dos arquivos selecionados, bem como aplicar modificações com um clique.

Além do mais, é possível carregar música em seu reprodutor de mídia externo padrão, bem como desabilitar associações de arquivo para o formato MP3, OGG, WMA ou APE. Os detalhes exibidos podem ser atualizados com o clique de um botão. Infelizmente, o processamento em lote não é suportado, portanto, você está restrito a gerenciar informações de tag para um arquivo por vez.

É equipado com as opções e configurações necessárias e suficientes para alterar as tags ID3 de arquivos MP3, WMA, OGG Vorbis e APE em um ambiente amigável com um explorador de arquivos integrado. Ele não oferece suporte para processamento em lote e contém um conjunto bastante leve de recursos.

No entanto, você pode testar o Abyssmedia ID3 Tag Editor por si mesmo, se estiver procurando por um editor de tags simples, já que é gratuito.

Novidades

Homepage

Tamanho: 3.0 Mb / 6.8 Mb

Download:
Abyssmedia ID3 Tag Editor 4.2.0.0
Abyssmedia ID3 Tag Editor 4.2.0.0 Portable

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: