Active@ Disk Image v10.0.2 Free

Crie imagens de disco para fazer backup de seus dados, gerar discos de boot e gerenciar as partições do seu computador sem esforço graças a esta aplicação.

Active@ Disk Image v10.0.2 Free

Active@ Disk Image oferece um conjunto de opções para criar discos de imagem e gerenciar partições. Porém, assim como sua contraparte Professional, esta aplicação pode gerar cópias exatas de suas partições, proporcionando compatibilidade com HDDs, SSDs, drives USB, DVD e discos Blu-ray.

O objetivo desse aplicativo é fornecer um meio simples de criar backups não apenas de arquivos importantes, mas de partições inteiras. As imagens de backup podem ser facilmente restauradas para evitar a perda de dados no caso de um evento infeliz.

Para tornar mais fácil o backup de seus dados, o Active@ Disk Image possui um assistente integrado que está pronto para ajudá-lo em toda a operação, desde a seleção da partição para o backup até a verificação da imagem do disco.

O arquivo de backup resultante pode ser salvo em uma unidade local ou de rede de sua escolha, ou em um CD ou DVD. Você pode atribuir um nome personalizado à imagem e configurar o modo de compressão. O modo de compactação normal é recomendado, pois é uma escolha mais equilibrada em relação à taxa de compactação e ao tempo de backup.

Se o local de saída não pode hospedar a imagem de disco gerada devido à falta de espaço de armazenamento, você pode configurar Active@ Disk Image para dividir a imagem em pedaços separados de dados de um determinado tamanho.

Por motivos de segurança, Active@ Disk Image pode atribuir uma senha para sua imagem de disco e criptografar seu conteúdo.

Se você deseja atualizar seu PC, duplicar o conteúdo de um disco ou simplesmente fazer backup dos dados, Active@ Disk Image pode ser útil. Seus assistentes auxiliam na criação da imagem do disco passo a passo, transformando toda a operação em uma questão de apertar alguns botões 'Próximo'.

Novidades: Várias melhorias

Homepage

Tamanho: 30.7 Mb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: