doPDF v11.3 Build 248 Multilingual

Converta qualquer documento imprimível em formato PDF, permitindo selecionar o tamanho da página, tipo de unidade, orientação, resolução e escala.

doPDF v11.3 Build 248 Multilingual

doPDF é uma ferramenta que pode converter qualquer documento imprimível em um arquivo PDF, seja um arquivo de texto, imagem ou outro. Não possui recursos avançados, por isso foi projetado para um processo de conversão simples.

Você pode optar por instalar este aplicativo como um add-in para o Microsoft Office ou desabilitar esta opção e trabalhar com o utilitário como uma impressora virtual.

Uma vez instalada, a pequena ferramenta pode ser acessada clicando no botão "Imprimir" em qualquer programa que ofereça suporte à impressão de arquivos. Possui uma interface simples com comandos fáceis de usar.

Em "Propriedades", é possível selecionar o tamanho da página como predefinido (por exemplo, A4, Carta) ou personalizado (definindo manualmente sua altura e largura), escolher o tipo de unidade (milímetros, polegadas, pontos), configurar detalhes gráficos (resolução e escala) e definir a orientação (retrato, paisagem).

Em seguida, poderá definir o nome e o destino da saída, selecionar "Arquivo pequeno" ou "Imagens de alta qualidade" e, opcionalmente, habilitar doPDF para sempre usar a pasta de saída atual, abrir PDF no leitor ou incorporar fontes.

O programa quase não usa recursos do sistema, não parece fazer nenhuma modificação nas entradas do registro do Windows e não tivemos nenhum problema durante nossos testes. Ele não vem com nenhuma orientação, mas é porque é muito simples de usar, tanto por iniciantes quanto por especialistas.

Recomendamos fortemente o doPDF para uma conversão simples de qualquer documento imprimível em arquivos PDF padrão. Ele pode ser facilmente instalado e configurado por todos os tipos de usuários, independente de seu nível de experiência.

Novidades

Homepage

Tamanho: 66 Mb

Download:
doPDF v11.3 Build 248 Multilingual

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível