Active KillDisk Ultimate v14.0.21 + Portable + WinPE

Usando este aplicativo, você pode executar várias ações nos dados armazenados em seus discos rígidos ou portáteis, como apagá-los ou limpá-los com segurança.

Active KillDisk Ultimate v14.0.21 + Portable + WinPE

É sabido que os arquivos que você apaga no Windows vão para a Lixeira e, mesmo que você esvazie esta última, ainda existem formas de recuperar os arquivos apagados. Para se certificar de que os arquivos dos quais deseja se livrar não podem ser recuperados, você pode usar um aplicativo como Active KillDisk, que sobrescreve com segurança os dados em partições lógicas e unidades físicas.

O Active KillDisk se apresenta como um apagador de disco profissional, que praticamente resume sua gama de funções. Ele vem com suporte para vários dispositivos de armazenamento, incluindo discos rígidos padrão, SSD, bem como unidades M.2 e USB.

O aplicativo ganha pontos de bônus extras devido à GUI bem organizada com opções acessíveis. Uma lista de todos os dispositivos de armazenamento disponíveis é exibida na janela principal, cada um com suas partições e seções não alocadas. Clicar em qualquer setor do disco revela uma infinidade de informações sobre ele, incluindo detalhes relacionados à geometria da partição e ao volume armazenado, sua capacidade, integridade e metadados, tudo baseado no S.M.A.R.T. parâmetros.

Voltando à sua função principal, a de limpar dispositivos de armazenamento, você deve saber que o Active KillDisk pode apagar dados em um disco ou apagar dados excluídos e não utilizados nas partições selecionadas, volumes, espaço não alocado ou área do disco.

Existem vários métodos de apagamento disponíveis. Na verdade, Active KillDisk vem com suporte para mais de 24 padrões de saneamento, incluindo métodos poderosos, como US DoD 5220.22M e NIST 800-88. Em outras palavras, uma vez que este aplicativo faça seu trabalho, a recuperação dos dados excluídos deve ser impossível. Portanto, tenha cuidado ao selecionar as seções ou partições para limpar, pois não há como voltar atrás.

O processo de apagamento pode ser verificado com base no S.M.A.R.T. parâmetros e etiquetas adesivas personalizadas podem ser impressos em cada disco. Um arquivo de log é gerado automaticamente, armazenando informações sobre todas as ações realizadas pelo Active KillDisk, o que é útil em caso de erro.

Os volumes do sistema e os registros MFT podem ser verificados por meio do navegador de arquivos integrado do Active KillDisk. Assim, você pode visualizar as pastas e arquivos localizados na unidade, tanto os existentes quanto os excluídos. O aplicativo também exibe setores e clusters de arquivos e permite que você limpe os clusters e o espaço não utilizado. Várias outras operações de limpeza estão disponíveis.

Existem mais recursos para descobrir no Active KillDisk. Na verdade, a área de configurações oculta algumas ferramentas de configuração que fornecem muito mais controle sobre o processo de limpeza do disco. Por exemplo, você pode definir o número de tentativas de repetição de leitura e gravação, configurar notificações de e-mail ou até mesmo criar um disco inicializável para hospedar o executável Active KillDisk.

A simples exclusão dos arquivos ou mesmo a formatação do disco não significa que o conteúdo não possa ser recuperado. Com um aplicativo como o Active KillDisk, você pode ter certeza de que os dados excluídos serão eliminados para sempre.

Novidades

Homepage

Download:
Active KillDisk Ultimate v14.0.21 (1.2 Gb)
Active KillDisk Ultimate v14.0.21 Portable (90 Mb)
Active KillDisk Ultimate v14.0.2.1 WinPE (544 Mb)

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: