Adobe Creative Cloud Cleaner Tool v4.3.0.253

Remova todos os vestígios de programas Adobe Creative Cloud em algumas etapas simples, graças a este aplicativo de linha de comando intuitivo desenvolvido pela própria Adobe.

Adobe Creative Cloud Cleaner Tool v4.3.0.253

Muitos aplicativos deixam para trás arquivos, entradas de registro ou dados semelhantes que podem obstruir o sistema e é tarefa de programas dedicados limpar após uma desinstalação complicada.

Quando se trata de grandes suítes de software, as coisas tendem a se tornar um pouco mais complicadas porque muitas vezes vêm com grandes conjuntos de dados que podem incluir exemplos, complementos e outros componentes.

Entre os pacotes desse tipo mais conhecidos estão os produtos Creative Suite e Creative Cloud da Adobe, que são notórios por seu tamanho e pela abundância de elementos que os acompanham. Um utilitário dedicado para remover todos os vestígios de tal software é a ferramenta Adobe Creative Cloud Cleaner.

Ao executar o aplicativo pela primeira vez, você notará a interface da linha de comando e o fato de que ela foi feita pensando na praticidade. Não há configurações complexas a serem configuradas e é apenas uma questão de opções que você precisa inserir sucessivamente algumas vezes.

Lembre-se de que esse utilitário específico só lidará com os restos dos produtos Adobe que foram desinstalados usando o método clássico. Além disso, não terá impacto no software instalado no sistema.

A lista de programas suportados inclui suítes CS3 a CS6, Creative Cloud, bem como versões específicas do Flash Player. Com a ajuda da ferramenta Adobe Creative Cloud Cleaner, você também poderá limpar todas as credenciais de ID da Adobe que foram armazenadas no sistema em que foi implantado.

Assim que o procedimento de limpeza for concluído, você receberá uma notificação na janela principal do aplicativo e poderá ser necessário reiniciar o computador para que as alterações tenham efeito. Todos os dados relativos a esta operação são salvos em um arquivo de log, para que você possa revisá-lo a qualquer momento.

Resumindo, é seguro dizer que a Adobe Creative Cloud Cleaner Tool é de fato um auxiliar muito útil que provará seu valor para todos os usuários que desejam recuperar algum espaço em disco e se livrar completamente dos restos de software Adobe.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 8.2 Mb

Download:
Adobe Creative Cloud Cleaner Tool v4.3.0.253

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível