Blade and Sword

Este jogo é um RPG de ação, no qual os jogadores estarão no tempo antigo de mais de 3000 anos atrás e usarão suas espadas para lutar contra o espírito do Imperador Jo do Country Jo que está tentando anexar o mundo.

Blade and Sword

É o primeiro RPG de ação da China, lançado em vários países, incluindo China, Japão, Estados Unidos e Rússia, com 200.000 cópias autênticas em todo o mundo, criando um milagre de jogos single-player domésticos no início do século XXI.
Em 2003, Blade&Sword foi listado no Top 10 dos jogos de RPG por 10 dias seguidos pela Gamespot, uma mídia de jogos famosa nos Estados Unidos, e ficou no topo por três dias.

Recursos
Este jogo é diferente dos jogos ARPG anteriores, é um jogo de RPG com a luta como tema principal. Ele introduz habilmente a ideia de jogos de luta e quebra as regras para integrá-lo ao jogo. Na batalha, os jogadores podem usar jabbing, corte, corte, salto, esquiva, bloqueio e outras ações, bem como todos os tipos de técnicas de kung fu para experimentar a emoção da luta.

Sobre a História
A história de Blade&Sword começa há cerca de 3.000 anos.
O Imperador Wu destruiu o Country Jo. No final da guerra, o Imperador Jo ateou fogo em si mesmo no Star Building em Zhaoge. Antes da morte do Imperador Jo, o Mago do País Jo, Wen Zhong, usou seu poder mágico ao longo da vida para afastar os pensamentos vingativos do Imperador Jo do mundo, para que ele pudesse retornar ao mundo humano e recuperar seu trono no futuro.
Muitas pessoas de diferentes épocas foram arrastadas para o mesmo espaço por essa força inexplicável, e a interseção de mundos paralelos, incluindo o mundo humano, Branch Brute, Branch Ghoul, fez com que muitos monstros fluíssem por essa lacuna. Esses monstros são controlados pelo Mago Wen e organizam um enorme exército de monstros para operar no mundo humano e no inferno.
Nosso protagonista também foi atraído para este espaço, e agora ele chegou a uma vila chamada Wa-dang --

Como jogar

1. Três protagonistas com habilidades diferentes
O jogo é projetado com três protagonistas distintos, ou seja, um espadachim, um guerreiro e uma heroína. Cada um deles tem suas próprias habilidades e movimentos especiais, permitindo que os jogadores tenham uma experiência de combate mais rica.

Espadachim
Cada atributo é mediano, com bom desempenho em velocidade e força, e uma variedade de métodos de ataque.
Existem ataques combinados habilidosos e ataques certeiros poderosos, bem como a capacidade de atingir inimigos à distância com Chi.
No geral, não há falhas ou pontos fortes óbvios, e é um personagem relativamente fácil de se acostumar. Adequado para jogadores iniciantes.

Guerreiro
Alto poder de ataque, capaz de destruir inimigos em poucos movimentos. Alto ponto de vida e boa força física.
Ele pode melhorar permanentemente certos atributos através do treinamento. A desvantagem é a velocidade lenta, facilitando ser atingido pelos inimigos.
Ele também é fraco em pegar o movimento do inimigo, e é difícil acertar ataques combinados em sequência por causa da busca de um movimento fatal.
Não é fácil operar o Warrior, para se sentir confortável com ele deve ser mais prática para dominar o desempenho de seus movimentos. Adequado para jogadores avançados.

Heroína
Ela é muito rápida e habilidosa o suficiente para dificultar que os inimigos a atinjam enquanto é capaz de atacá-los com precisão.
Ela é capaz de acertar ataques combinados e tem uma técnica de perna magnífica.
A técnica da espada utilizada não visa matar, mas pode destruir os membros do inimigo para desativar seus ataques. É o único personagem que pode usar habilidades de suporte.
As desvantagens são poder de ataque fraco, curta distância de ataque e baixo ponto de vida. Adequado para jogadores intermediários.

2. Como operar
Botão esquerdo do mouse: Mova/interaja/solte a habilidade definida pelo botão esquerdo
Botão direito do mouse: Solte o conjunto de habilidades com o botão direito
Shift: Executar
Alt: Defesa
Barra de espaço: Esquivar
Mantenha pressionada a tecla Alt e use o botão esquerdo do mouse para desenhar a trajetória do Golpe Mortal: alterne entre Golpes Mortais
Tecla Z: Pegue com um clique
Chaves 1~6: Use a poção correspondente
F1~F6: Use o inventário correspondente

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows98/2000/XP/Vista/7/8.1/10
Processador: Pentium II 266 MHz
Memória: 128 MB de RAM
Placa de vídeo: 4MB VRAM
DirectX: Versão 8.1
Armazenamento: 1400 MB de espaço disponível
Placa de som: Windows Compatible

Screenshot

Gênero: Ação, Aventura, RPG

Tamanho: 1.2 Gb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: