Blank Frame

Blank Frame é um jogo de terror surreal em primeira pessoa com um visual parecido com os jogos de PC/ps2 do início dos anos 2000. Na pequena cidade de Dim River, um morador, Henri, se viu preso dentro de seu próprio apartamento, talvez não completamente sozinho . A noite vai ser longa e peculiar.

Blank Frame

Na pequena cidade de Dim River, Henri acorda no meio da noite com um barulho repentino e alto. Um estranho armário de metal caiu do teto do apartamento acima, bloqueando efetivamente a porta da frente. A vida noturna da cidade continua, alheio às lutas de Henri enquanto ele tenta resolver sua situação, talvez não completamente por conta própria.

A noite vai ser longa e peculiar...

Blank Frame se concentra na atmosfera e na história em vez de constantemente assustar o jogador com sustos baratos e desnecessários. Blank Frame destina-se principalmente aos fãs de jogos e filmes de terror surreais/psicológicos de ritmo lento.

A noite levará o jogador médio cerca de uma hora e meia a duas horas para ser jogada em sua primeira tentativa e deve ser jogada inteiramente de uma só vez. Dois finais diferentes podem ser alcançados dependendo de como você passa pelo jogo.

O jogo é uma combinação de simuladores de apontar e clicar e caminhar com um tom sombrio e psicológico. No entanto, é possível morrer neste jogo. Felizmente, as chances de morrer são raras e podem ser evitadas com bastante facilidade, para que as mortes não pareçam baratas.

Em Blank Frame você vai...

. Experimente uma história sombria e sinuosa, sempre sem saber o que está por vir.
. Resolva vários quebra-cabeças que Henri enfrenta para encontrar o caminho para sair dos apuros.
. Enfrente um dos dois finais com base em suas escolhas durante esta experiência de 1 1/2 a 2 horas.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 10
Processador: 2 GHz (ou superior)
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Screenshot

Gênero: Indie

Tamanho: 1.2 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Download