Cleanmgr+ 1.38.1200 Multilingual

Cleanmgr+ é um aplicativo portátil que se baseia na ferramenta de limpeza de disco da Microsoft (Cleanmgr.exe), adicionando recursos adicionais e excluindo mais lixo do que a ferramenta de limpeza de disco.

Cleanmgr+ 1.38.1200 Multilingual

A limpeza de disco não está desaparecendo imediatamente de sua máquina, mas está se aproximando de sua vida útil no que diz respeito à Microsoft. Ele ainda pode ser usado clicando com o botão direito do mouse em uma unidade, selecionando Propriedades e, em seguida, clicando no botão Limpeza de disco para iniciá-lo. E ainda funciona da mesma maneira no Windows 10 hoje. Você também pode iniciá-lo a partir do menu Iniciar ou executar o programa cleanmgr.exe. Mas ele foi suspenso com a atualização de outubro de 2018. Este fato significa que foi substituído por uma nova ferramenta.

O Windows 10 versão 1803 veio com a funcionalidade Storage Sense e funciona relativamente da mesma forma que a ferramenta de limpeza de disco. A desvantagem do Storage Sense é a enorme IU. Este tamanho é o motivo pelo qual Mirinsoft decidiu fazer Cleanmgr+ para contornar aquela enorme IU do Storage Sense, mas ainda fornecer um utilitário que é fiel ao original.

Cleanmgr+ apresenta uma IU fina e moderna com um conjunto de recursos adicionais (daí o +), como a alimentação com scripts personalizados, ou seja, para limpar o cache do navegador, etc. Existem muitos utilitários de limpeza de disco, mas o objetivo é isso um era criar uma ferramenta que usasse recursos próprios do Windows garantindo que apenas ações compatíveis com o sistema fossem executadas.

Extraia o Cleanmgr+ para uma pasta, crie um atalho onde quiser e inicie-o diretamente a qualquer hora.

Cleanmrg + faz um excelente trabalho recriando a clássica ferramenta de limpeza de disco e função com todos os seus recursos, permitindo aos usuários remover arquivos que não são mais necessários ou que podem ser excluídos com segurança.

Novidades:
. Lançador localizado recentemente introduzido para alemão (que permite alternar entre a versão de código aberto Burnbytes e Cleanmgr +)
. Foi corrigido um bug crítico ao sair do Cleanmgr + (em alguns casos, o aplicativo normalmente não fechava)
. Pequenas otimizações de uso de memória
. Algumas correções de GUI (e menu Hamburger / Overflow redesenhado)

Homepage

Tamanho: 0.2 Mb

Cleanmgr+ 1.38.1200 Multilingual

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível