Combat Mission Black Sea

A Missão de Combate no Mar Negro é uma simulação de nível militar que descreve uma série fictícia de escaladas entre a Rússia e a Ucrânia, resultando em um conflito aberto no verão de 2017

Combat Mission Black Sea

À medida que as forças russas entram em território ucraniano, os ucranianos fazem o possível para defender seu país contra uma adversário tecnologicamente superior. Os eventos em torno da invasão fazem com que a OTAN envie suas forças de desdobramento rápido avançado para conter o avanço russo. Um cenário brutal, com certeza, mas um que permite que você tenha um vislumbre do que se trata a guerra tática contemporânea de espectro total.

LUZES
Ao seu comando estão unidades americanas, ucranianas e russas detalhadas e altamente pesquisadas de tipos de brigadas comuns, como infantaria mecânica, rifle motorizado, Stryker, blindado e muito mais. Todas as capacidades que se espera no campo de batalha moderno estão incluídas, como Active Protection Systems (APS), eliminando ameaças de entrada, UAVs pairando pelo campo de batalha transmitindo informações valiosas e munições de artilharia guiadas de precisão que encontram seu alvo em um tiro. Bem, enquanto as tentativas de guerra eletrônica do inimigo falharem, caso contrário, você pode descobrir que sua máquina de combate bem ajustada não é tão bem ajustada afinal. Experimente tudo isso com quatro campanhas de alto risco, 22 cenários independentes e uma infinidade de mapas de Batalha Rápida para testar sua perspicácia tática.

RECURSOS
- Guerra tática no batalhão e abaixo da escala em um verdadeiro ambiente 3D
- Comandar veículos individuais, equipes e esquadrões
- Simulação expansiva de "fatores suaves", como moral, experiência e liderança
- Sistemas inovadores que retratam a névoa de guerra, detecção, linha de visão, comando e controle e objetivos
- Física realista incomparável, balística e efeitos de campo de batalha
- Lute em uma ampla variedade de condições climáticas e de iluminação, as quais afetam de forma realista as habilidades de combate
- Sistema híbrido exclusivo para jogo RealTime ou WeGo (baseado em turnos)
- Editor completo para mapas, cenários e campanhas
- O sistema Quick Battle configura batalhas deliberadas ou aleatórias com base nas especificações do jogador
- Um jogador e jogo frente a frente, incluindo Play By Email (PBEM)
- Suportado para longa distância com patches, atualizações e expansões

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 8
Processador: Pentium IV 1,8 GHz ou velocidade equivalente AMD
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos: 256 MB VRAM ou superior e deve suportar resolução de 1024x768 ou superior em OpenGL
Armazenamento: 13 GB de espaço disponível
Placa de som: Placa de som compatível com DirectX 10 (somente Windows)
Outras notas: O jogo não funciona em um ambiente virtualizado (máquina virtual)

Screenshots

Gênero: Simulação, Estratégia

Tamanho: 3.05 Gb

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