XuanYuan Sword VII

Xuan-Yuan Sword VII é um ARPG enraizado na história e mitologia chinesas. Os jogadores assumem o papel de Taishi Zhao, um espadachim calmo e confiável que se envolveu acidentalmente em um destino trágico. Para proteger sua amada família, ele inicia uma jornada neste reino caótico para encontrar a verdade.

XuanYuan Sword VII

Xuan-Yuan Sword VII é um ARPG apresentado em uma perspectiva de terceira pessoa. O enredo está enraizado na história e mitologia chinesas. Os jogadores assumem o papel de Taishi Zhao, um espadachim calmo e confiável que teve um destino trágico. Para proteger sua amada família, Taishi Zhao inicia uma jornada neste reino caótico para encontrar a verdade.

Sinopse
No final da Dinastia Han Ocidental, o poderoso primeiro-ministro da China substituiu seu imperador e construiu uma nova dinastia chamada Xin. Neste ano, palavras apareceram nas pedras, gado de pedra apareceu nos campos e tumbas antigas racharam, sinais tremendos apareceram, dizendo que um tempo de paz e prosperidade viria. Uma tira de bambu peculiar na cripta do Marquês de Liu foi entregue às mãos do Astrólogo da Corte. Inesperadamente, a Mansão Taishi foi gravemente danificada por um incêndio bizarro naquela noite, e toda a sua família foi morta no incêndio e a tira de bambu desapareceu.
Dez anos depois, a prosperidade mencionada na profecia nunca chegou. Uma década de guerra e fome, as pessoas estavam miseráveis ​​e o caos havia se espalhado pelo país.
Nesse momento, voltou a aparecer a barbotina que havia desaparecido por 10 anos, causou um alvoroço ...

Jogabilidade
combate baseado em combo

Xuan-Yuan Sword VII é um RPG de ação com um sistema de combate em tempo real.
Um sistema de combate baseado em combinações suaves contém elementos como Habilidades ativas, Esquiva, Bloqueio, Resposta.

Elysium Scroll
Elysium Scroll é um pergaminho de bambu que pode ser usado como uma chave para Elysium, capaz de absorver monstros, criar itens e muito mais. Pode fornecer várias técnicas e mecânicas durante a aventura.

. Elysium Rift: a técnica definitiva de Taishi Zhao; diminui o tempo ao seu redor. Nesse estado, ele pode alterar as propriedades físicas de objetos próximos.
. Laboratório de Prisão e Fusão: Os jogadores podem absorver monstros no Elysium como materiais de refino para o Laboratório de Fusão. O Fusion Lab não pode apenas produzir novos monstros com diferentes formas e habilidades, mas também criar habilidades passivas às vezes, que são usadas para melhorar a habilidade de Taishi Zhao.
. Várias instalações em Elysium para melhorar armaduras e armas, bem como desenvolver habilidades passivas.
 
Os Moistas e sua “Mecânica”
. O moísmo, uma antiga filosofia chinesa de lógica, pensamento racional e ciência, já foi tão popular quanto o confucionismo na China, há 2.200 anos.
. Neste jogo, os Mohists são conhecidos por sua tecnologia “Mecânica” de alto nível muito além do tempo. No entanto, desentendimentos civis estão desafiando sua fé, fazendo com que desmoronem em décadas.
. Os moístas podem reviver sua antiga glória ou desaparecer nas páginas da história? Em Xuan-Yuan Sword VII, você testemunhará o destino final dos Moístas.

Uma jornada no reino oriental
. O jogo se passa na China há 2.000 anos. A equipe de desenvolvimento trará de volta os antigos ambientes, adereços, humanidades e estudos culturais da China para o jogo.
. Faça uma nova jornada na era caótica e vagueie pelo reino oriental.
. Para PC, Xuan-Yuan Sword VII suporta Nvidia RTX, torna um mundo de jogo realista.

Requisitos Mínimos do Sistema:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 de 64 bits, Windows 8 (8.1) de 64 bits ou Windows 10 de 64 bits
Processador: Intel Core i5 4590 ou equivalente AMD (ou melhor)
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA GTX 960 ou equivalente (ou melhor)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Placa de som: placa de som compatível direta para áudio

Screenshots

Gênero: Ação, Aventura, RPG

Tamanho: 25 Gb

Download Torrent

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: