DiskDigger v1.53.97.3169 + Portable

Solução de recuperação de dados para todos, prometendo recuperar e recuperar arquivos perdidos de discos rígidos e outras mídias de armazenamento apagados acidentalmente.

DiskDigger v1.53.97.3169 + Portable

As soluções de recuperação de arquivos estão em todos os lugares que você procura atualmente, mas o DiskDigger promete oferecer exatamente o que você precisa ao tentar recuperar dados removidos acidentalmente.

Em inglês claro, ele afirma que compreende não apenas um mecanismo de recuperação de arquivos muito eficaz, mas também uma interface fácil de usar e muitas configurações para brincar.

Ferramenta de recuperação fácil de usar
E, no que nos diz respeito, a quantidade de informações fornecidas ao usuário a qualquer momento realmente torna o aplicativo fácil de usar, mas uma seção de ajuda dedicada com um manual abrangente ajudaria muito.

Ainda assim, todo o processo de recuperação foi projetado como um assistente, o que significa que os usuários precisam seguir algumas etapas e configurar a tarefa à medida que avançam em direção ao final do processo.

Recupere todos os tipos de dados do seu PC
DiskDigger funciona com partições FAT, NTFS e exFAT e vem com suporte para uma ampla variedade de formatos de arquivo, como fotos e imagens, documentos, áudios e vídeos, arquivos, imagens virtuais de CD, DLLs e arquivos executáveis.

Existem dois modos de recuperação à sua disposição, para que você possa “Dig Deep” e escanear o sistema de arquivos em busca de arquivos excluídos ou “Dig Deeper” e escanear a superfície do disco em busca de vestígios de arquivos. É óbvio que o segundo é o mais avançado, também pedindo que você escolha os formatos de arquivo que deseja procurar.

Modos de varredura completa que não requerem muitos recursos
Assim que o processo de recuperação começa, os arquivos são organizados por tipo em guias, permitindo que você os navegue facilmente, com uma janela de visualização que garante que você está tentando restaurar o arquivo correto.

O tempo total necessário para concluir o processo depende de suas configurações, portanto, pode levar de 1 minuto a algumas horas. A boa notícia é que o DiskDigger não afeta o desempenho do sistema, exigindo apenas uma quantidade moderada de recursos para concluir a tarefa.

Afinal, DiskDigger é um prático software que pode te ajudar muito na tarefa de recuperação de arquivos. Ele tem tudo o que os usuários mais precisam, incluindo uma interface bem organizada e um mecanismo de recuperação eficaz.

Novidades

Homepage

Tamanho: 2.2 Mb

Download:
DiskDigger v1.53.97.3169
DiskDigger v1.53.97.3169 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível