Windows 10 Update Assistant v1.4.19041.2183

Atualize para a versão mais recente do Windows 10 (atualização de maio de 2020) em seu computador com a ajuda deste aplicativo amigável e aprovado pela Microsoft.

Windows 10 Update Assistant v1.4.19041.2183

Windows 10 Update Assistant fornece ao seu dispositivo Windows todos os aprimoramentos de recursos e aprimoramentos de segurança mais recentes.

Existem alguns métodos para instalar a atualização mais recente da Microsoft em seu PC, tablet ou laptop com Windows, o mais comum dos quais é, é claro, com a ajuda do recurso integrado apropriadamente denominado Windows Update, prontamente disponível no Menu de configurações.

Se você é um dos poucos infelizes e seu dispositivo Windows ou computador se recusa obstinadamente a obter o Windows Update oficial dos servidores da Microsoft, não se preocupe, a Microsoft pensou nisso e você ficará feliz com a solução apresentada.

O Windows 10 Update Assistant é uma ferramenta muito fácil de usar e acessível da Microsoft que permite baixar e instalar a atualização mais recente do Windows 10 em seu computador sem perder nenhum dos seus arquivos no processo e com apenas alguns cliques do mouse.

Antes de prosseguirmos, recomendamos enfaticamente que você reserve um tempo para fazer um backup rápido do sistema, embora nós, assim como vários outros usuários, tenhamos instalado atualizações com esta ferramenta sem incidentes.

Para começar, basta baixar e instalar a ferramenta executando o arquivo EXE baixado. Assim que o processo de instalação simplificado for concluído, a ferramenta adiciona automaticamente um atalho à área de trabalho do seu computador.

De agora em diante, é só sentar, clicar algumas vezes e deixar o aplicativo cuidar de tudo automaticamente para você.

O utilitário verifica se o seu computador ou dispositivo é compatível com a atualização. Em segundo lugar, se o seu dispositivo passar no teste de requisitos, ou seja, se a configuração da CPU e da memória estiver de acordo e houver espaço em disco disponível suficiente, a ação de download deve começar.

Conforme esperado, para concluir o processo de atualização, você será solicitado a reiniciar o computador. Se tudo correr bem, após a reinicialização, seu computador deverá estar executando a última versão do Windows 10 disponível.

Para concluir, o Windows 10 Upgrade Assistant é um aplicativo muito bem pensado e muito útil que oferece uma das maneiras mais fáceis de instalar a última atualização do Windows em seu dispositivo.

Novidades

Homepage

Tamanho: 3.2 Mb

Download:
Windows 10 Update Assistant v1.4.19041.2183

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: