Easy M4P Converter 6.8.5 Multilingual

Remova de forma segura e legal a proteção DRM dos itens em sua biblioteca do iTunes, com opções para escolher e personalizar o formato de saída.

Easy M4P Converter 6.8.5 Multilingual

Existem vários métodos para organizar sua coleção de músicas. No entanto, alguns deles podem impor restrições quando se trata de copiar ou mover seus arquivos. Esse pode ser o caso com itens da biblioteca do iTunes, mas você pode usar aplicativos especializados como o Easy M4P Converter para remover legalmente a proteção DRM.

Para aproveitar ao máximo o que o aplicativo tem a oferecer, você precisa ser um usuário regular do iTunes, que precisa estar instalado em seu computador para que tudo funcione. Quando o Easy M4P Converter é iniciado, o iTunes também é, e há pouco que você possa usar sobre ele, porque sua interface de script é usada no processo de conversão.

No que diz respeito à interface, a acomodação é um passeio no parque, com elementos do iTunes bastante semelhantes usados ​​no design. Um painel lateral fornece navegação confortável por suas listas de reprodução, enquanto o resto do espaço exibe as músicas em uma tabela organizada, com cabeçalhos de coluna para nome, duração, artista, status, álbum, tipo, saída e comentário.

O aplicativo permite que você selecione vários itens de listas de reprodução diferentes. No entanto, todos eles são convertidos para o mesmo tipo de saída. Nem é preciso dizer que você tem algum grau de controle sobre as configurações de saída, que são exibidas de maneira organizada em um painel abaixo do painel de seleção de arquivo.

Além da pasta de destino, você pode escolher o formato de saída, que pode ser MP3, M4A, AC3, AIFF, AU, FLAC, M4R e MKA. Cada formato vem com seus próprios perfis, com a possibilidade de especificar também o codec, a taxa de bits, a taxa de amostragem e os canais.

O painel de configurações oferece vários ajustes que afetam diretamente o processo de conversão. Isso pode significar velocidade de conversão, ter itens desmarcados após a conversão, mostrar todas as faixas na biblioteca do iTunes na lista de reprodução ou especificar um formato de nome dedicado para todos os arquivos de saída.

Em suma, o conversor Easy M4P é um aplicativo confiável que torna possível remover com segurança a proteção DRM de suas músicas do iTunes. Alguma quantidade de recursos do sistema pode ser usada, já que dois aplicativos precisam funcionar simultaneamente, mas geralmente funciona bem com a maioria das máquinas.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 61.2 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível