Edge Blocker 1.7 Multilingual

Uma maneira de bloquear temporariamente ou permanentemente o Microsoft Edge, não permitindo que páginas da web sejam abertas usando o navegador integrado do Windows 10.

Edge Blocker 1.7 Multilingual

Edge, o navegador lançado com o Windows 10, é a resposta da Microsoft às constantes críticas feitas ao Internet Explorer. Com o objetivo de trazer uma lufada de ar fresco, o Edge apresenta uma interface totalmente nova e um novo motor de renderização, ao lado de recursos que podem torná-lo um sério competidor no mundo dos navegadores, embora ainda haja espaço para melhorias.

Implantado como o navegador padrão no Windows 10, o Edge não é instalado como um programa normal. Não pode ser desinstalado à moda antiga, desde o Painel de Controle, nem utilizando ferramentas dedicadas mais avançadas, pois está profundamente integrado ao sistema. Se você preferir outro navegador da web e não quer que o Edge abra páginas da web em seu computador, existe um aplicativo que pode ajudá-lo.

Com o nome sugestivo de Edge Blocker, este aplicativo leve tem como objetivo bloquear o novo navegador Edge, restringindo o acesso dos usuários em um computador Windows 10. Considerando que o Edge está profundamente incorporado ao seu PC com Windows 10, é recomendável criar um ponto de restauração do sistema antes de usar o Edge Blocker, apenas para garantir a segurança.

Nenhuma instalação é necessária e a interface amigável é exibida assim que você clica duas vezes no instalador. Existem apenas dois botões na janela principal, portanto, o uso é o mais simples possível. Se você quiser bloquear o Edge, clique em "Bloquear" e você notará que a cor do logotipo muda para vermelho. Em alternativa, se quiser voltar ao seu PC, basta premir ‘Desbloquear’ e a cor volta ao azul.

Claro, você pode adulterar os protocolos da Internet para alterar as páginas da Web do navegador padrão com as quais serão abertas. Mas isso não significa que o Edge não estará disponível para uso.

Além disso, as atualizações anteriores do Windows 10 emitidas pela Microsoft redefinem os aplicativos padrão, então você pode se surpreender ao ver que o Edge é o navegador padrão novamente se as atualizações forem definidas como "automáticas". É por isso que o Edge Blocker pode ser uma alternativa melhor para restringir o acesso ao novo navegador da Microsoft.

Se você preferir usar um navegador específico ou simplesmente não gosta do Edge, vale a pena tentar o Edge Blocker. Com sua ajuda, se o sistema operacional ou qualquer outro programa tentar executar o Edge, ele será bloqueado automaticamente. Observe que é aconselhável verificar novamente a lista de aplicativos padrão, uma vez que algumas ações também podem ser restritas se o Edge for seu navegador padrão antes de usar o Edge Blocker.

Novidades:
[Corrigido] - O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou erro de arquivo especificado
[Adicionado] - Os serviços de atualização do Edge são desativados durante o bloqueio do Microsoft Edge
[Adicionado] - As tarefas de atualização do Edge são desativadas durante o bloqueio do Microsoft Edge

Homepage

Tamanho: 1 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível