Rebuild Shell Icon Cache 1.3

Reconstrua o cache do ícone do shell para itens que não são exibidos corretamente usando este aplicativo leve que não requer configuração.

Rebuild Shell Icon Cache 1.3

Se você possui um computador com Windows, provavelmente sabe que, às vezes, alguns de seus componentes podem apresentar mau funcionamento e exigir sua atenção para restaurá-los à funcionalidade anterior.

Embora seja possível corrigir os problemas sem aplicativos adicionais, depender de soluções de software de terceiros geralmente pode gerar resultados mais eficientes. Um desses utilitários é o Rebuild Shell Icon Cache.

Aplicativo portátil
Uma vez que este programa é portátil, ele não requer que você o instale no computador de destino, pois simplesmente descompactar o conteúdo de seu arquivo e iniciar o executável permite que você o use em toda a sua extensão.

Mais ainda, ele não modifica nenhuma entrada de registro do Windows nem gera arquivos ou pastas adicionais em seu computador. Sua portabilidade torna possível executá-lo a partir de mídia de armazenamento removível, como unidades flash USB ou HDDs externos.

Sem interface disponível
O Rebuild Shell Icon Cache não apresenta nenhuma interface de usuário real, uma vez que sua funcionalidade é bastante simples: reconstruir o seu cache de ícones o mais rápido e silenciosamente possível, sem perturbar nenhum dos seus processos ativos.

Em vez de usar a localização do ícone original, o Windows geralmente depende de uma cópia armazenada em um cache para economizar tempo. No entanto, de vez em quando, devido a várias situações, esse banco de dados pode ser corrompido, fazendo com que o Windows exiba seus ícones incorretamente.

Este aplicativo ajuda a regenerar o cache corrompido e exibir os ícones corretamente mais uma vez. Ao executá-lo, sua tela pode ser atualizada algumas vezes enquanto o aplicativo tenta reconstruir o cache de ícones do Windows.

Ferramenta leve de reconstrução de cache de ícones
Resumindo, Rebuild Shell Icon Cache pode ajudá-lo a reconstruir o cache de ícones corrompidos do Windows de uma maneira rápida e eficiente. É um aplicativo portátil, sem interface padrão, não requer configuração e pode ser usado por um amplo espectro de usuários, independente de suas habilidades com o PC ou experiência anterior com ferramentas semelhantes.

Novidades

Homepage

Tamanho: 1 Mb

Download:
Rebuild Shell Icon Cache 1.3

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível