Europa Universalis IV: Lions of the North

Europa Universalis IV coloca você no controle de uma nação ao longo de quatro séculos dramáticos. Governe as suas terras e domine o mundo com níveis sem precedentes de liberdade, profundidade e precisão histórica.

Europa Universalis IV: Lions of the North

Europa Universalis IV: Lions of the North acrescenta novas árvores de missões e opções históricas a uma série de nações do Báltico. Muitas destas opções incluem novas "missões com ramificações", que oferecem mais variedade e te incentivam a que as repitas, explorando histórias alternativas através das decisões que tomas.

Europa Universalis IV: Lions of the North inclui novas árvores de missões para:

. Dinamarca - o líder da União de Kalmar almeja a união no reino e pode procurar o domínio político e económico das zonas de comércio da Liga Hanseática e do Mar do Norte.
. Suécia - uma grande potência em ascensão, a Suécia pode reivindicar uma posição cimeira na Escandinávia, pronta para intervir e projetar poder no continente.
. Noruega - resiste à influência de parceiros poderosos e envereda por um novo rumo enquanto potência marítima no Mar do Norte ou mesmo no Oceano Atlântico.
. Escandinávia - uma nação setentrional unida terá uma vasta gama de opções novas para projetar o seu poder à medida que as suas terras frias vão sendo cada vez mais desenvolvidas.
. Ordem Teutónica - em tempos, um grande estado de cruzados, agora luta pela sobrevivência contra a pressão polaca e lituana. Segue o caminho que levará à Prússia ou redescobre o poder fervoroso da guerra religiosa.
. Polónia, Lituânia e a Comunidade Polaco-Lituana - une os reinos e desenvolve as tuas vastas terras mantendo a coesão face a nobres recalcitrantes.
. Ordem da Livónia e Curlândia - segue o caminho do cruzado para rivalizar com o teu vizinho herege ou seculariza o teu estado.
. Riga - como cidade mercantil e religiosa da Liga Hanseática, Riga consegue manipular a política da aliança comercial para instigar o conflito e reivindicar os despojos.
. Danzigue - cria uma nação prussiana a partir desta cidade-estado fundamental.
. Gotlândia - escolhe diferentes caminhos enquanto monarquia, república mercantil ou porto de piratas, para dominar o Báltico.
. Finlândia - uma Finlândia livre poderá explorar o seu destino separadamente do domínio sueco.

Este pacote também inclui:

. Reformas governamentais únicas - novas opções de reforma governamental para muitas nações da região.
. Novos tipos de unidades - recruta infantaria da dinastia carolina sueca e hússares alados polaco-lituanos com determinadas condições.
. Novos privilégios estatais para poderes regionais.
. Novos modelos de unidades - 35 visuais de unidades novos para nações escandinavas e do Báltico.
. Nova música - três músicas novas de temática escandinava e três músicas novas de temática do Báltico.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 8.1 64 bits
Processador: Intel Core i3-2105 / AMD FX 4300
Memória: 4GB RAM
Gráficos: Nvidia GeForce GTX 460 / AMD Radeon HD 5850
Memória de vídeo: 1 GB RAM
DirectX:9.0c
Disco rígido: 6 GB de espaço em HD
Som: placa de som compatível com Direct X
Outros requisitos: conexão à Internet de banda larga
Adicional:Suporte ao controlador: mouse de 3 botões, teclado e alto-falantes. Conexão com a Internet ou LAN para multiplayer

Screenshot

Gênero: Simulação, Estratégia

Tamanho: 3.7 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.