Extremely Realistic Siege Warfare Simulator

Extremamente realista Siege Warfare Simulator é um jogo de estratégia tática baseado em física onde você deve liderar uma força militar em um mundo medieval de fantasia.

Extremely Realistic Siege Warfare Simulator

Construa um exército. Construa equipamento de cerco. Lute em batalhas épicas de cerco desenvolvendo e implementando estratégias inteligentes. Então, deixe o resto para seus soldados.

Batalhas divertidas construídas com muitas tropas e física do mundo real
Destruir as paredes do castelo com trabucos ou enviar a cavalaria para varrer o campo de batalha? Com o combate do jogo baseado em simulações físicas, combinações idênticas podem levar a resultados diferentes. Faça estratégias e implemente-as. Então, deixe o resto para seus soldados.

Táticas complexas, controles simples
Fazer ataques surpresa ou invadir um castelo com aríetes pode parecer complicado. No entanto, os controles são bastante simplificados. Ao selecionar tropas, o tempo de jogo diminuirá para que você tenha bastante tempo para criar estratégias e comandos de entrada. Então, deixe o resto para seus soldados.

Jogabilidade mais interessante
Divirta-se ainda mais no Modo Multijogador e no Modo de Posse de Unidade! Você pode entrar no campo de batalha da perspectiva de um comandante de tropa para se envolver em combates de curta distância sempre que quiser! A flecha final disparada por você pode se tornar um divisor de águas! Às vezes, você simplesmente não pode deixar o resto para seus soldados :)

Tenha uma vitória divertida!

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7 ou posterior
Processador: Intel Core Duo ou melhor
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 ou superior
DirectX: Versão 9.0c
Rede: conexão de internet banda larga
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Screenshot

Gênero: Ação, Aventura, Casual, Indie, RPG, Simulação, Estratégia, Acesso Antecipado

Tamanho: 596 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível