folder2iso v1.2

Folder2ISO é uma ferramenta autônoma utilizada para criar arquivos de imagem ISO a partir de pastas.

folder2iso v1.2

Os arquivos ISO são geralmente usados para armazenar dados de forma mais eficiente. Imagens de disco neste formato podem ser usadas para implantar jogos, aplicativos e até sistemas operacionais de grande porte, permitindo aos usuários montar e gravar discos ópticos rapidamente.

A criação de uma imagem de disco ISO requer ferramentas de software dedicadas. A maioria é fácil de usar e leve, o que também é o caso do Folder2ISO.

Como o próprio nome indica, Folder2ISO foi projetado para ajudá-lo a gerar imagens ISO a partir de uma determinada pasta. O aplicativo é gratuito e, além disso, não requer instalação.

Folder2ISO fornece suporte para vários sistemas de arquivos, nomeadamente ISO 9660, ISO9660 + UDF 1.02 (DVD), UDF 1.02 e UDF 2.50 (BD/UHD). Arquivos executáveis portáteis estão disponíveis para arquiteturas Windows de 32 e 64 bits, bem como ARM64.

Ao iniciar o Folder2ISO, você descobrirá uma janela simples e pequena com um número mínimo de opções. Você pode selecionar a pasta de origem, aquela que será incluída no arquivo ISO que você está prestes a criar.

O local de destino também pode ser personalizado, o que significa que Folder2ISO permite escolher o diretório onde a imagem ISO resultante será salva. Uma etiqueta pode ser anexada ao arquivo ISO gerado que, por padrão, é igual ao nome da pasta de origem. No entanto, você pode personalizá-lo conforme achar adequado.

Folder2ISO ocupa pouco espaço e não requer configuração, o que o torna bastante versátil se você precisar de um meio rápido de criar imagens ISO. Para sua comodidade, pode ser integrado ao menu de contexto do Windows, o que permite carregá-lo clicando com o botão direito em qualquer pasta do Windows Explorer.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 0.5 Mb

Download:
folder2iso v1.2 (x32)
folder2iso v1.2 (x64)

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: